Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

OMAR, ANDER E PATRICK

Netflix divulga nova fase de Elite com vídeo de trisal gay, e fãs surtam: 'Passando mal'

Reprodução/Twitter

Arón Piper, Manu Ríos e Omar Ayuso em vídeo promocional da quarta temporada de Elite

Arón Piper, Manu Ríos e Omar Ayuso em vídeo promocional da quarta temporada de Elite

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/4/2021 - 14h37

A Netflix divulgou nesta segunda (26) um vídeo para promover a quarta temporada de Elite. A peça publicitária tem foco no triângulo amoroso gay que deve marcar parte dos novos episódios: o casal Ander (Arón Piper) e Omar (Omar Ayuso) vai se envolver com o novato Patrick (Manu Ríos).

"Nem precisa falar que é o verdadeiro significado de tanto faz... #Elite4 vem aí", escreveu a plataforma de streaming em seu perfil no Instagram, acompanhado do vídeo quente.

Larissa Manoela foi uma das famosas a comentar o clipe: "Arrepiei aqui", escreveu a atriz. "Pelo amor do pai, Netflix, lança logo isso. Tem gente passando mal, faz alguma coisa", implorou a fã Thalita Alves.

"Foram atualizadas as definições de trisal com esses três", elogiou Beatriz Moret. Já Ayla Lins se mostrou contra a chegada de Patrick: "Não, meu povo. Não atrapalhem eles dois, não".

A quarta temporada de Elite chega à plataforma em 18 de junho. Um quinto ano da série já foi encomendado.

Confira o clipe com o trisal gay da atração espanhola:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.