Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SÉRIE ESPANHOLA

Com novos personagens, quarta temporada de Elite chega em junho na Netflix

DIVULGAÇÃO/NETFLIX

Imagem de Claudia Salas, Georgina Amorós e Omar Ayuso, da esquerda para a direita, em cena da 4ª temporada de Elite

Claudia Salas, Georgina Amorós e Omar Ayuso na 4ª temporada de Elite, que estreia em junho

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/4/2021 - 11h07

A quarta temporada de Elite chega à Netflix em 18 de junho. A plataforma revelou a data de estreia em suas redes sociais na manhã desta segunda-feira (12). O anúncio trouxe uma prévia misturando o novo elenco da série com os veteranos do colégio Las Encinas.

A Netflix já havia anunciado diversas baixas na equipe para a nova temporada, entre elas Carla (Ester Expósito), Lu (Danna Paola) e Nadia (Mina El Hammani), que eram queridinhas do público desde a primeira temporada. Mas as jovens se formaram no colegial e tiveram que seguir a vida.

Do elenco original, retornam Samuel (Itzan Escamilla), Guzmán (Miguel Bernardeau), Omar (Omar Ayuso), Ander (Arón Piper), Rebeka (Claudia Salas) e Cayetana (Georgina Amorós). A terceira temporada acabou com os seis voltando ao colégio Las Encinas para o último ano.

Os novos alunos da escola particular espanhola serão interpretados por Manu Rios, Carla Díaz, Martina Cariddi e Pol Granch; os nomes dos personagens não foram divulgados.

A quinta temporada de Elite já foi confirmada pela plataforma de streaming e também traz reforços no elenco. Entre eles, o brasileiro André Lamoglia.

Confira o anúncio abaixo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.