Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TEM QUE VIGORAR!

Gil do Vigor revela que já morou na rua; saiba detalhes de livro lançado pela Globo

REPRODUÇÃO/GNT

Gilberto Nogueira durante entrevista no programa Papo de Segunda, no GNT

Contratado da Globo, Gilberto Nogueira vai lançar um livro pela editora da emissora em junho

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/5/2021 - 14h31

Nesta quarta-feira (19), a Globo Livros revelou a capa do livro com a história de Gilberto Nogueira e outros detalhes da obra, que recebeu o nome de Tem Que Vigorar!. Na publicação, Gil do Vigor escreve sobre momentos difíceis que passou antes de se tornar famoso no BBB21. O economista conta que já morou na rua.

O livro já entrou em pré-venda e será lançado no mês que vem. Na terça (18), Gil fez uma sessão de fotos em um estúdio em São Paulo. Após posar, o pernambucano participou de uma reunião com a equipe para decidir a capa. "Parece que estou sonhando. Nunca imaginei que poderia ter um livro sobre a minha vida", disse ele.

A publicação abordará diversas etapas da trajetória do economista, como o tempo em que foi missionário mórmon e as situações em que passou dificuldade financeira com sua família, além de sua descoberta como homem gay.

"Em Tem Que Vigorar!, Gil conta seus momentos preferidos no BBB21, da infância pobre em Pernambuco e revela as dificuldades que passou na vida, como quando teve que morar na rua. Fala também dos momentos de violência do pai contra a mãe, sua relação com a fé e a igreja, de como a educação o salvou e a descoberta da sexualidade e seu processo de autoconhecimento e aceitação", explicou a Globo Livros, em nota.

A publicação começou a ser desenvolvida na primeira quinzena deste mês, pouco depois de Gilberto ser eliminado do BBB21. Ele deixou o reality como quarto colocado, mas recebeu um tratamento digno de campeão na Globo. O economista, inclusive, já foi contratado pela emissora.

O livro Tem Que Vigorar! terá depoimentos de Jacira, mãe de Gil, Xuxa Meneghel e Deborah Secco, além de um dicionário com os memes e bordões do economista. Veja abaixo a capa da obra e posts de Gil sobre o tema:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.