Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AMYBETH MCNULTY

Queridinha da Netflix, atriz de Anne with an E entra para elenco de Stranger Things

Divulgação/Netflix

Amybeth McNulty em cena de Anne With an E

Amybeth McNulty em cena de Anne With an E; atriz está confirmada na quarta temporada de Stranger Things

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/6/2021 - 14h33

A Netflix anunciou quatro novos nomes para o elenco da quarta temporada de Stranger Things. O principal deles é o de Amybeth McNulty, a protagonista da cancelada Anne With an E (2017-2019). Ao lado dela se juntam Myles Truitt (Raio Negro), Regina Ting Chen (A Rainha do Sul) e Grace Van Dien (The Village).

Amybeth deu vida à protagonista Anne Shirley-Cuthbert em três temporadas de Anne With an E, antes da série ser cancelada pela Netflix no início de 2020. Apesar de a produção colecionar fãs ao redor do mundo, a campanha feita por eles não resultou no resgate da atração por outra emissora ou serviço de streaming.

Confira os personagens que serão interpretados pelos novos integrantes do elenco de Stranger Things:

  • Amybeth McNulty: Vickie, descrita como uma garota esperta, integrante da banda do colégio que chamará a atenção de um dos garotos protagonistas;
  • Myles Truitt: Patrick, astro de futebol do colégio de Hawkings, tem uma vida perfeita quando uma tragédia muda tudo;
  • Regina Ting Chen: Kelly, conselheira estudantil que tem muito carinho por seus alunos, principalmente por aqueles que mais precisam de ajuda;
  • Grace Van Dien: Chrissy, líder de torcida e garota mais popular da escola. Por baixo de toda a perfeição, porém, ela guarda um grande segredo.

A nova leva de episódios foi adiada por conta da pandemia da Covid-19. Eles vão explicar o retorno do policial Jim Hopper (David Harbour), supostamente morto por uma explosão no último capítulo do terceiro ano. O primeiro teaser da quarta temporada também sugere a volta de Matthew Modine como Dr. Martin Brenner, grande vilão da primeira leva.

Por causa da explosão, Joyce Byers (Winona Ryder) se mudou de Hawkings com Eleven (Millie Bobby Brown), Jonathan (Charlie Heaton) e Will (Noah Schnapp). Os momentos finais revelaram que, na Rússia, soldados mantém um americano (Hopper) e um Demogorgon aprisionados.

Uma data de estreia para o novo ano ainda não foi definida pela Netflix. É esperado que a série retorne apenas no fim de 2021 ou início de 2022.

Confira o anúncio oficial de Amybeth McNulty como nova integrante do elenco:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.