Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

JIM HOPPER

David Harbour revela que nova temporada de Stranger Things é a sua favorita

Divulgação/Netflix

David Harbour como Jim Hopper em cena de Stranger Things

David Harbour em Stranger Things. ator revelou que a quarta temporada é a sua favorita da série

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/12/2020 - 16h36

Conhecido por interpretar o policial Jim Hopper em Stranger Things, David Harbour revelou que a vindoura quarta temporada é a sua preferida da série até agora. O personagem foi confirmado na próxima leva de episódios após a Netflix divulgar um teaser mostrando que o agente da lei não morreu no final do terceiro ano.

Em entrevista à revista People, Harbour contou que a trama da quarta temporada terá elementos já vistos nos anos anteriores, mas apresentará novas camadas dos personagens.

"Os irmãos Duffer [criadores da série] escutaram os pedidos dos fãs, mas também estão um passo à frente no roteiro. Vocês verão seus personagens favoritos fazendo as coisas que vocês amam vê-los fazer, mas também os verão se transformando em diferentes tipos de cores e sabores", disse.

Para o ator, uma das coisas que ele mais gostou no quarto ano foi explorar o passado de Hopper e ver como sua nova situação afetará sua vida. Na nova temporada, o policial será priosioneiro em uma cadeia soviética.

"Uma das melhores coisas que veremos em Hopper é que ele era um protetor, um homem da lei, e agora é um prisioneiro. Ele está preso e isolado. Nós veremos uma camada muito diferente que estava escondida. Essa temporada é a minha favorita porque vai mostrar novas camadas e do que ele realmente é feito", revelou Harbour.

Sobre as "novas camadas" de Hopper que serão apresentadas, o astro confirmou que os fãs conhecerão um pouco mais do passado do personagem.

"Vocês vão ver um pouco de sua história sobre quem ele era como um guerreiro de uma maneira que os erros de seu passado retornarão para visitá-lo", concluiu.

As gravações da quarta temporada foram interrompidas pela crise do novo coronavírus e retomadas em setembro. Apesar de ainda não ter uma data de estreia confirmada, o produtor executivo Shawn Levy disse que o tempo de sobra para preparar os roteiros permitiu que a qualidade do novo ano fosse elevada.

Reveja abaixo o primeiro teaser do novo ano de Stranger Things que revelou o retorno de Jim Hopper:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.