Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ESTREIA NO NATAL

Série de Shonda Rhimes na Netflix, Bridgerton ganha trailer oficial; confira

Divulgação/Netflix

Phoebe Dynevor e Rege-Jean Page em cena da série Bridgerton

Phoebe Dynevor e Regé-Jean Page em Bridgerton, nova série de época da Netflix que estreia dia 25

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/12/2020 - 13h45

A Netflix divulgou o trailer oficial de Bridgerton, a primeira série da parceria entre o serviço de streaming e a produtora Shonda Rhimes, criadora do drama médico Grey's Anatomy. Na prévia, a protagonista Daphne (Phoebe Dynevir) precisa lidar com as fofocas da nobreza britânica do século passado.

Baseada na série literária escrita por Julia Quinn, a trama gira em torno de Daphne Bridgerton (Phoebe), a filha mais velha da poderosa família Bridgerton, que está prestes a fazer sua primeira aparição em busca de um casamento. A vencedora do Oscar Julie Andrews empresta sua voz a Lady Whistledown, a narradora da história.

Chris Van Dusen, que trabalhou com Shonda tanto em Grey's Anatomy quanto em Scandal (2012-2018), atuará como showrunner na nova produção. Bridgerton estreia na plataforma em 25 de dezembro.

Assista ao trailer completo e legendado de Bridgerton abaixo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.