Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MAN VS BEE

Ator de Mr. Bean, Rowan Atkinson vai enfrentar abelha em nova série da Netflix

Reprodução/YouTube

Rowan Atkinson com um chapéu de natal enquanto interpreta o personagen Mr. Bean

Rowan Atkinson como Mr. Bean; ator vai enfrentar uma abelha em nova série britânica da Netflix

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/12/2020 - 17h42

Eternizado na memória de milhões de fãs como o icônico Mr. Bean, Rowan Atkinson é mais um ator veterano a fechar com a Netflix para estrelar uma das produções da casa. Ele irá protagonizar Man vs Bee, uma série de dez episódios sobre um homem que cuida de uma mansão, mas passa grande parte de seu tempo "batalhando" contra uma abelha.

A atração faz parte de um pacote de sete projetos originais que a gigante do streaming irá produzir no Reino Unido. O anúncio faz parte da estratégia de marketing global que a Netflix planeja para os próximos anos, quando irá priorizar a criação de produções em outros países ao invés de focar nos Estados Unidos.

Além de Atkinson, outros nomes do alto escalão de Hollywood também estão envolvidos com as novas produções. O diretor Sam Mendes (1917) está por trás de The Red Zone, minissérie de comédia em seis episódios sobre futebol. Há ainda Half Bad, adaptação de uma série de livros produzida por Andy Serkis (O Senhor dos Anéis).

Confira as sinopses de todas as produções anunciadas pela Netflix:

Man vs Bee

Criada e protagonizada por Rowan Atkinson, a série conta a jornada de um homem que se encontra em guerra com uma abelha enquanto mora em uma luxuosa mansão.

The Red Zone

Descrita como uma comédia sobre futebol, mas que também não é como futebol. Uma história sobre as pessoas e a cultura que circula esse mundo estranho e obsessivo. É sobre amizade, confiança e famílias, em um mundo onde ninguém é realmente seu amigo, onde não há confiança e onde as famílias tendem a se devorar a cada seis meses.

Half Bad

Nathan, de 16 anos, é o filho ilegítimo do bruxo mais temido do mundo. Ele passou toda a sua vida sendo monitorado por sinais de que ele pode seguir o mesmo caminho destrutivo de seu pai. Mas, à medida que as tensões aumentam, as velhas fronteiras entre o "bom" e o "ruim" brigam e Nathan descobrirá que tipo de pessoa ele realmente é. Baseada na trilogia de livros Half Bad escrita por Sally Green.

Cuckoo Song

Uma história de terror emocionante sobre duas irmãs em guerra --uma humana, a outra um monstro-- que devem se unir para reverter um pacto sobrenatural que deu errado, e com isso consertar sua família ferida pela dor. Baseado no romance homônimo escrito por Frances Hardinge.

Baby Reindeer

Baseada em uma história real, Baby Reindeer, monólogo sucesso do teatro britânico em 2019, segue a relação distorcida do escritor e artista Richard Gadd com uma perseguidora e o impacto que isso tem sobre ele quando ele é finalmente forçado a enfrentar um trauma antigo.

Lockwood & Co

Em Londres, onde os adolescentes caçadores de fantasmas mais talentosos se aventuram todas as noites em um combate perigoso com espíritos mortais, em meio a muitas agências corporativas administradas por adultos, uma está sozinha: uma pequena startup administrada por dois meninos adolescentes e uma garota recém-chegada com superdotação psíquica, um trio renegado destinado a desvendar um mistério que mudará o curso da história: Lockwood & Co. Baseada nos romances best-sellers de Jonathan Stroud.

The Seven Deaths of Evelyn Hardcastle

Baseado no romance escrito por Stuart Turton, The Seven Deaths of Evelyn Hardcastle é um mistério de assassinato descrito como verdadeiramente original e alucinante. Toda a trama é ambientada no terreno de uma extensa propriedade rural. Um suspense que apresenta um quebra-cabeça intrigante: como resolver um assassinato quando cada vez que está chegando perto da resposta, você acorda no corpo de outra pessoa?


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.