NETFLIX
REPRODUÇÃO/NETFLIX
O ator Henry Cavill durante a primeira temporada de The Witcher, série da Netflix
Henry Cavill se machucou durante as gravações da segunda temporada da série The Witcher, da Netflix, na qual vive o protagonista Geralt. O ator feriu a perna durante uma das cenas de ação, rodada a uma altura de 6 metros. Cavill será afastado das gravações temporariamente, mas o cronograma da produção não será prejudicado.
O acidente envolvendo o ator não exigiu a presença de uma ambulância no set. Mesmo assim, afetou a capacidade de Cavill de usar sua armadura. Segundo o site ScreenRant, um relatório preliminar descreveu o ferimento como "uma pequena lesão muscular na perna".
Esse não é o primeiro problema a afetar as gravações de The Witcher. Toda a produção da segunda temporada precisou ser adiada duas vezes devido à pandemia de Covid-19. Antes previstos para 2021, os novos episódios seguem sem uma data definida de lançamento.
Os trabalhos da segunda temporada estavam previstos para começar no início de 2020, mas após o ator Kristofer Hivju, que vive o personagem Nivellen, ser diagnosticado com a doença, as gravações foram adiadas para agosto. Em novembro, houve uma segunda parada, após quatro membros da equipe testarem positivo para a Covid-19.
The Witcher estreou em 2019 e é inspirado nos livros do autor polonês Andrzej Sapkowski. A atração não faz referências à trilogia de jogos, desenvolvidos pela CD Projekt Red, que também usa o universo criado pelo autor.
No mês passado, Cavill postou em seu Instagram um vídeo em que faz uma brincadeira, misturando o nome da série com o Natal. "#HappyWitchmas", escreveu o ator em um trailer que mostra cenas da série contendo elementos natalinos, como luzes e presentes.
Ver essa foto no Instagram
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.