Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO HORA DO FARO

Fora de A Fazenda 12, Jakelyne manda indireta para Luiza; atriz lixa unha

REPRODUÇÃO/RECORD

Montagem com Jakelyne Oliveira e Luiza Ambiel fora de A Fazenda 12

Jakelyne Oliveira e Luiza Ambiel fora de A Fazenda 12; modelo mandou indireta para atriz, que a ignorou

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/12/2020 - 16h24

Fora de A Fazenda 12, Jakelyne Oliveira mandou uma indireta para Luiza Ambiel. Neste domingo (13), após a humorista comentar sobre a fofoca com Mariano, a modelo pediu "maturidade para conversar". A musa dos anos 1990 decidiu ignorar o recado e começou a lixar as unhas enquanto a colega de confinamento falava.

No quadro A Fazenda - Última Chance, Rodrigo Faro relembrou a conversa na qual Luiza disse que o sertanejo tinha um relacionamento fora do confinamento mas, mesmo assim, ele decidiu se envolver com a Miss Brasil 2013. 

"Achei que não tinha entendido direito, podia ser alguma coisa do meu TDAH. Aí o Biel veio e confirmou comigo, só que não quis expor em nenhum momento o Biel. Só que com aquela coisa do 'casal perfeição', falei: 'Pera aí, que a gente já vai tacar fogo nesse barraco aqui", respondeu a atriz.

Em seguida, Faro aproveitou a presença de Jakelyne na sabatina virtual e questionou a ex-peoa: "Tá ansiosa para encontrar o Mariano? Você torceu muito para ele ficar, desse grupo [de eliminados], só você torceu para ele ficar". "Sim, tô feliz. Estou ansiosa para encontrá-lo. Tem que ter maturidade para conversar, é complicado", rebateu a modelo.

Além da atitude de Luiza, MC Mirella começou a rir da situação ocasionada pelo questionamento do apresentador do dominical. Minutos depois, Mariano ingressou na atração, reforçou a sua explicação sobre a fofoca e destacou que está apaixonado por Jakelyne.

Confira alguns trechos do programa:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre A Fazenda 12!


Saiba tudo que acontece em A Fazenda com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#20 - Elenco de peões: Quem se deu bem e quem se deu mal em A Fazenda 12?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.