Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVO SPIN-OFF

Primeira mulher protagonista da franquia NCIS é definida; saiba quem será

Divulgação/CBS

Montagem com Mark Harmon em cena de NCIS e Chris O'Donnell em cena de NCIS: Los Angeles

Mark Harmon e Chris O'Donnell são protagonistas de NCIS e NCIS: Los Angeles; franquia terá mulher na liderança

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 30/4/2021 - 15h12

NCIS: Hawaii, novo spin-off da série mais assistida nos Estados Unidos, terá a primeira mulher protagonista da franquia. E a personagem será vivida por Vanessa Lachey, apresentadora da versão norte-americana do reality Casamento às Cegas, da Netflix, e com participações em BH90210 (2019) e Dads (2013-2104).

Vanessa participou de testes de elenco nos últimos meses e venceu uma forte concorrência para interpretar Jane Tennant, a primeira agente a comandar a equipe do NCIS Pearl Harbor, no Havaí.

A personagem é descrita como uma mulher tão diplomática quanto agressiva, uma investigadora perspicaz que transita na cena do crime e na política interna da agência com igual desenvoltura. Mãe solo, muitas vezes se vê dividida entre administrar uma família e o NCIS.

Jane será a primeira personagem feminina a liderar uma franquia NCIS. Há quase 20 anos no ar, a série original é protagonizada desde o episódio piloto por Mark Harmon (Leroy Gibbs), enquanto NCIS: Los Angeles é encabeçada por LL Cool J (Sam Hanna) e Chris O'Donnell (G. Callen). Prestes a encerrar sua jornada, New Orleans teve Scott Bakula (Dwayne Pride) no papel principal durante suas sete temporadas.

Em 2013, Kim Raver (Grey's Anatomy) quase se tornou a primeira mulher protagonista da franquia. Ela foi a escolhida para coprotagonizar NCIS: Red ao lado de John Corbett (Para Todos os Garotos), spin-off apresentado inicialmente em um episódio de Los Angeles. O projeto, no entanto, foi engavetado.

Além de Jane Tennant, NCIS: Hawaii também teve confirmados os nomes de Yasmine Al-Bustami (The Originals) e Jason Antoon (Claws). Seus personagens não foram revelados.

Larry Teng, que dirigiu cinco episódios de NCIS: Los Angeles, comandará o episódio piloto da nova série derivada. Ele também já trabalhou em outra atração da CBS situada no arquipélago: Hawaii Five-0 (2010-2020).

Nas redes sociais, Vanessa comemorou a sua escalação na nova série. "Honrada é um eufemismo! Juntar-me à franquia NCIS como a primeira protagonista feminina e fazer isso nas belas ilhas do Havaí... Eu ainda não consigo acreditar! Obrigado CBS por acreditar em mim! Agora vamos trabalhar!", escreveu.

Confira:

Veja também outras fotos de Vanessa:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.