Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VAI TER REVISÃO?

Fiuk fez xixi na prova de resistência do BBB21? Veja vídeo e entenda

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Fiuk durante prova de resistência do BBB21

Fiuk durante prova de resistência do BBB21; cantor foi acusado de urinar antes de vencer

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 30/4/2021 - 12h47
Atualizado em 30/4/2021 - 13h55

Após a vitória de Fiuk na prova de resistência, parte da torcida de Juliette Freire acusou o cantor de urinar durante a competição que lhe deu uma vaga na final do BBB21 e pediu revisão da dinâmica. No entanto, no vídeo que está circulando nas redes sociais, apenas é possível vê-lo coçar as partes íntimas.

Uma internauta identificada como Kave, com a foto de Juliette em seu perfil, foi quem levantou a suspeita. Nas imagens postadas por ela, Fiuk aparece mexendo em seu pênis durante a prova, antes mesmo de a advogada desistir da competição.

O ator e Gilberto Nogueira foram os últimos a deixarem a plataforma giratória, com pouco mais de 11 horas de resistência. Antes do começo, Tiago Leifert havia deixado claro que não seria permitido nem urinar nem dormir. Por causa do movimento do equipamento, apenas possíveis vômitos seriam tolerados.

Ao chegar na casa chorando e comemorando sua vaga na final, Fiuk disse para Camilla de Lucas que o equipamento de segurança, no qual eles ficaram pendurados, incomodava seus testículos. "Nossa, mó ruim, mano. Ficou apertando minhas bolas", reclamou ele.

Ao Notícias da TV, a Globo informou que o resultado oficial será anunciado por Tiago Leifert ao vivo no programa desta sexta-feira (30).

Confira o vídeo abaixo:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo que está rolando no BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#37 - Retrospectiva BBB21: Os melhores e piores da temporada!" no Spreaker.

Quem sai do BBB21?

A última eliminação da temporada acontece no programa de domingo (2), quando o trio finalista será decidido. O reality chega ao fim em 4 de maio, uma terça-feira.

Participe abaixo da votação do paredão do Big Brother Brasil abaixo e escolha quem sai na última berlinda do reality da Globo. A enquete não tem valor científico nem influencia no resultado do site oficial do BBB21.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.