Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

NOVIDADES DE MAIO

Lançamentos do Prime Video têm de série sobre escravidão a Débora Falabella

AMAZON PRIME VIDEO/DIVULGAÇÃO E STELLA CARVALHO/DIVULGAÇÃO

Montagem com cena de Thuso Mbedu na série The Underground Railroad no lado esquerdo e Débora Falabella no filme Depois a Louca Sou Eu no lado direito

Thuso Mbedu em The Underground Railroad e Débora Falabella em Depois a Louca Sou Eu; estreias em maio

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 30/4/2021 - 14h09

O Prime Video anunciou nesta sexta-feira (30) as atrações que irão entrar em seu catálogo ao longo de maio. Há espaço para produções internacionais e brasileiras, com opções mais sérias, caso da série The Underground Railroad, dos Estados Unidos, sobre o sonho de uma escrava negra pela liberdade, e obras mais divertidas, a exemplo do filme nacional Depois a Louca Sou Eu, estrelado por Débora Falabella.

Entre outros projetos original da Amazon que estrearão nos próximos dias, estão a série Panic, sobre um grupo de adolescentes que realizam desafios cada vez mais sombrios por um grande prêmio, além dos documentários musicais The Boy From Medellín, estrelado pelo cantor colombiano J Balvin, e P!nk: All I Know So Far, acompanhando a cantora Pink em turnê mundial.

No Paramount+, destaque para a chegada da aguardada quarta temporada de Handmaid's Tale, com Elisabeth Moss e O-T Fagbenle no elenco. No Starzplay, as atenções se voltam para a terceira temporada de The Girlfriend Experience, estrelada pela atriz Julia Goldani Telles, filha de brasileira.

Em material enviado para a imprensa, a Amazon informou que a pandemia da Covid-19 tem resultado em complicações para a realização de dublagens de atrações. "Diante da atual situação de pandemia e focados na saúde e segurança daqueles que trabalham com dublagem, algumas opções de áudio não estarão disponíveis", diz trecho do comunicado.

Confira todos os lançamentos do Prime Video em maio:

Clube da Luta Para Mulheres (dia 1°, estreia)

Quando Anna Wyncomb (Malin Akerman) é apresentada a um clube de luta clandestino só de mulheres com o objetivo de acabar com a confusão que virou sua vida, ela descobre que está muito mais conectada com a história do clube do que jamais poderia ter imaginado.

MIB: Homens de Preto – Internacional (dia 1°, estreia)

Depois de um encontro revelador com um ser extraterrestre, a mais nova recruta da organização secreta MIB, Agente M (Tessa Thompson), encontra-se sob as asas do heroico Agente H (Chris Hemsworth) em Londres, quando uma dupla mutante de assassinos intergalácticos executa um aristocrata alienígena. Agora, com uma arma devastadora de destruição em massa escondida em algum lugar da Terra, os Homens de Preto não deixarão pedra sobre pedra para recuperá-la. No entanto, pesadas nuvens de desconfiança e um cheiro de traição envolvem a agência outrora incorruptível.

Depois a Louca Sou Eu (dia 6, estreia)

Jovem, intensa e autêntica, Dani (Débora Falabella) quer apenas uma vida normal. No entanto, desde criança, ela está em descompasso com seu mundo. Enquanto encanta a todos com o dom que a transforma em uma escritora brilhante, ela tenta controlar seus medos e constantes crises de ansiedade o melhor que pode.

The Boy From Medellín (dia 7, estreia)

Do diretor indicado ao Oscar e vencedor do Emmy Matthew Heineman, chega um retrato incrivelmente íntimo de uma das maiores estrelas internacionais da música do nosso tempo. The Boy From Medellín acompanha J Balvin enquanto ele se prepara para a apresentação mais importante de sua carreira --um show lotado em um estádio na sua cidade natal, Medellín, na Colômbia.

À medida que a apresentação se aproxima, no entanto, as ruas explodem com a crescente agitação política, forçando o músico vencedor do Grammy Latino a lutar, com sua responsabilidade como artista, por seu país e sua legião de fãs ao redor do mundo. Conforme a pressão pública do show se intensifica, Balvin também continua a lidar com a ansiedade e a depressão que o atormentam há anos.

Pets – A Vida Secreta dos Bichos 2 (dia 8, estreia)

Max enfrenta algumas mudanças importantes depois que sua dona, Katie, se casa e se torna mãe. Em uma viagem em família para o campo, Max conhece um cão de fazenda chamado Galo, e ambos tentam superar seus medos. Enquanto isso, Gidget tenta resgatar o brinquedo favorito de Max de um apartamento cheio de gatos, e Bola de Neve começa a missão de libertar um tigre branco chamado Hu de um circo.

The Underground Railroad (primeira temporada, dia 14)

Do vencedor do Oscar Barry Jenkins e baseado no romance vencedor do Pulitzer, The Underground Railroad narra a tentativa desesperada da escrava Cora Randall (Thuso Mbedu) por liberdade no sul dos EUA, antes da Guerra Civil. Depois de escapar de uma fazenda na Geórgia para uma suposta estrada de ferro subterrânea, Cora não descobre uma mera metáfora, mas uma ferrovia real cheia de engenheiros e condutores, e uma rede secreta de trilhos e túneis sob o solo.

Ao longo de sua jornada, Cora é perseguida por Arnold Ridgeway (Joel Edgerton), um caçador de recompensas que tem a fixação de levá-la de volta à plantação de que escapou; especialmente porque a mãe dela, Mabel (Sheila Atim), é a única que ele nunca conseguiu pegar. Enquanto viaja de um Estado para outro, Cora enfrenta o legado da mãe que a deixou para trás e trava sua própria luta para ter uma vida que nunca imaginou ser possível.

P!nk: All I Know So Far (dia 21, estreia)

A produção acompanha a cantora Pink em sua turnê mundial de 2019, Beautiful Trauma, que quebrou recordes em sua carreira. O documentário convida o público a se juntar aos bastidores da turnê, ao mesmo tempo em que a cantora tenta balancear diversas tarefas como ser mãe, mulher, chefe e artista. Mesclando cenas gravadas na estrada, bastidores de entrevistas e materiais pessoais, o diretor Michael Gracey (The Greatest Showman) oferece um vislumbre por trás da cortina do circo que ela chama de vida.

Panic (primeira temporada, dia 28)

A história de Panic se passa em uma pequena cidade do estado do Texas, nos Estados Unidos, onde todo verão os estudantes do último ano do Ensino Médio participam de uma série de desafios e o vencedor ganha um prêmio --algo que acreditam ser a única chance para conseguirem ter uma vida melhor e escapar das circunstâncias de onde moram.

Mas nesse ano as regras mudaram: a quantidade de dinheiro do prêmio é maior, e o jogo se tornou ainda mais perigoso. Os jogadores irão enfrentar cara a cara seus maiores e mais sombrios medos, e serão forçados a decidir até que ponto estão dispostos a correr riscos para ganhar.

Confira as estreias do Paramount+:

The Astronauts (primeira temporada, dia 1°)

Uma espaçonave deve ser lançada para investigar um asteroide que vai passar próximo à Terra, quando um grupo de crianças se infiltra na nave vazia e se lança acidentalmente ao espaço. Munidas apenas de sua inteligência e amizade, elas embarcam numa aventura para voltar para casa.

The Handmaid's Tale (quarta temporada, dia 2)

Uma autocracia baseada na religião assumiu o controle da maior parte dos Estados Unidos, renomeando o país como Gilead. Neste país, as mulheres são cidadãs de segunda classe. Quem tenta escapar é punido. Uma dessas pessoas é June, que é capturada enquanto tenta escapar com seu marido e filho e é sentenciada a ser uma serva, dando à luz filhos de funcionários do governo. Como criada, June foi renomeada para Offred. Esta é a história dela.

Confira o destaque do Starzplay:

The Girlfriend Experience (terceira temporada, dia 2)

Baseada no filme homônimo de Steven Soderbergh de 2009, esta série antológica conta a história de mulheres que aliam a vida comum ao trabalho como garota de programa. Na nova fase, a protagonista é Iris, uma estudante de Neurociência que deixa a vida acadêmica para trabalhar em Londres como acompanhante de luxo. Julia Goldani Telles, filha de uma brasileira e um mexicano, vive o papel principal.

Veja o destaque do MGM:

Tomb Raider: A Origem (dia 1°, estreia)

Lara Croft (Alicia Vikander) é a filha independente do excêntrico aventureiro Lord Richard Croft (Dominic West), que desapareceu quando ela era apenas uma adolescente. Agora uma jovem de 21 anos sem nenhum foco ou propósito real, Lara navega de bicicleta pelas ruas caóticas do moderno East London como entregadora, mal conseguindo pagar o aluguel, e faz universidade, raramente indo às aulas.

Determinada a abrir seu próprio caminho, ela se recusa a assumir as rédeas do império global de seu pai com a mesma firmeza com que rejeita a ideia de que ele realmente se foi. Aconselhada a enfrentar os fatos e seguir em frente após sete anos sem ele, ela não consegue entender o que a leva a finalmente resolver o quebra-cabeça de sua misteriosa morte.

Lara deixa tudo o que sabe para trás em busca do último destino conhecido de seu pai: uma lendária tumba em uma ilha mítica que deve estar em algum lugar na costa do Japão. Mas sua missão não será fácil; apenas chegar à ilha será extremamente traiçoeiro. Contra todas as probabilidades e armada apenas com sua mente afiada, fé cega e espírito inerentemente teimoso, deve aprender a ir além de seus limites enquanto viaja para o desconhecido.


Leia também

Web Stories

+
Como Rayssa Leal e Douglas Souza: Cinco atletas das Olimpíadas que você deve seguirTraição de Pyong Lee e treta de Nadja Pessoa: Ilha Record promete estreia acaloradaFim de casamento e cirurgia perigosa: Como estão os vencedores do Power Couple BrasilLustre de cristal e piso de mármore: Conheça o Carioca Palace, hotel de Pega PegaDe Luísa Sonza a Ana Hickmann: Veja as mansões de dez famosos brasileiros

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Qual a melhor cobertura dos Jogos Olímpicos de Tóquio?