Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FINN WITTROCK

Ator de American Horror Story é escalado para viver Lanterna Verde em nova série

Divulgação/FX

Finn Wittrock em American Horror Story

Finn Wittrock em American Horror Story; ator será um dos protagonistas da série do Lanterna Verde

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 30/4/2021 - 13h58

A série do Lanterna Verde que será exclusiva da HBO Max encontrou o seu protagonista. Finn Wittrock, ator de American Horror Story duas vezes indicado ao Emmy, foi escalado para encabeçar o elenco da atração. Ele viverá Guy Gardner, uma das muitas encarnações do herói nos quadrinhos.

Na série, cocriada por Greg Berlanti, Marc Guggenheim e Seth Grahame-Smith, trio também envolvido nas produções do Arrowverse, Gardner aparecerá ao lado de vários outros personagens que vestiram o uniforme do Lanterna nas HQs.

A trama se passará em várias décadas diferentes, começando em 1941 com o primeiro homem a carregar o anel do Lanterna: Alan Scott, um agente do FBI secretamente gay, indo até 1984, apresentando Guy Gardner (Wittrock) e o meio-alienígena Bree Jarta. Eles se juntarão a muitos outros Lanternas, de favoritos dos fãs a heróis nunca vistos antes.

Nos quadrinhos, Guy Gardner foi criado como uma explanação da masculinidade exaltada e superpatriotismo que imperava nos heróis norte-americanos dos anos 1980. Mesmo assim, o personagem foi considerado um dos mais populares a vestir o uniforme do Lanterna.

A primeira temporada da série terá 10 episódios de uma hora cada. Além de escrever, Grahame-Smith também servirá como showrunner da produção. Uma data de lançamento ainda não foi definida. Não há confirmação se ela terá alguma ligação com as atrações do Arrowverse, como Flash e Batwoman.

Nos últimos sete anos, Wittrock esteve ligado apenas a séries criadas e produzidas por Ryan Murphy. Recentemente, ele terminou de gravar uma participação na vindoura 10ª temporada de American Horror Story, além de ter feito parte do elenco de American Crime Story: O Assassinato de Gianni Versace (2018) e Ratched, já renovada para um segundo ano.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.