Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FRANQUIA DE SUCESSO

NCIS: Los Angeles é renovada para a 13ª temporada, e novo spin-off é confirmado

Divulgação/CBS

Chris O'Donnell em cena da 12ª temporada de NCIS: Los Angeles

Chris O'Donnell em cena da 12ª temporada de NCIS: Los Angeles; série foi renovada pela CBS

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/4/2021 - 19h00

Ausente do pacote de renovações anunciado pela rede CBS no início de abril, NCIS: Los Angeles teve a sua renovação para a 13ª temporada confirmada pela emissora nesta sexta-feira (23). A líder de audiência nos Estados Unidos ainda oficializou a produção de NCIS: Hawaii, novo spin-off da franquia, que será situado no Havaí.

A criação de NCIS: Hawaii vem para suprir o espaço deixado por NCIS: New Orleans, que encerra a sua trajetória neste ano, na sétima temporada. Todas as séries da franquia são produzidas pelo CBS Studios, braço televisivo da rede.

Com a confirmação do novo spin-off, a CBS lançará novas atrações de suas maiores franquias das últimas duas décadas. Além de Hawaii, já haviam sido  confirmadas as produções de CSI: Vegas, que terá o retorno de parte do elenco da série original, e FBI: International.

De acordo com o site Deadline, NCIS: Los Angeles ficou de fora do pacotão de renovações anunciado pela CBS anteriormente por conta de detalhes que ainda precisavam ser acertados. As negociações foram concluídas e o novo ano terá o retorno dos protagonistas LL Cool J e Chris O'Donnell, assim como o showrunner e produtor executivo R. Scott Gemmill.

Criada por Christopher Silber e Jan Nash, produtores e showrunners de New Orleans, NCIS: Hawaii terá uma mulher como protagonista --a primeira da franquia. A atriz que assumirá o papel principal está sendo procurada, e testes estão sendo marcados.

A trama do spin-off será centrada na primeira agente a comandar o NCIS Pearl Harbor e sua equipe, enquanto tentam balancear suas vidas pessoais com investigações e crimes envolvendo militares, segurança nacional e outros mistérios do Havaí.

Larry Teng, que dirigiu cinco episódios de NCIS: Los Angeles, comandará o episódio piloto da nova série derivada. Ele também já trabalhou em outra atração da CBS situada no arquipélago: Hawaii Five-O (2010-2020).


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.