Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEM HUMILDADE

Donald Glover exalta próximas temporadas de Atlanta: 'Só Sopranos nos igualam'

DIVULGÇÃO/FX

Os três atores principais de Atlanta estão alinhados em pé, cada um com uma bola na boca. Da esquerda para a direita, Donald Glover veste camiseta vermelha,  Lakeith Stanfield está de regata e Brian Tyree Henry usa uma camisa polo com listras horizontais

Donald Glover (à esq), Lakeith Stanfield (centro) e Brian Tyree Henry (à dir) são as estrelas de Atlanta

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/11/2020 - 0h54
Atualizado em 6/11/2020 - 21h24

Criador, produtor, roteirista e protagonista da série Atlanta, Donald Glover usou o Twitter para derramar elogios sobre a própria obra. De acordo o multiartista norte-americano, as próximas temporadas da atração (a terceira e a quarta) entrarão para a história como dois dos melhores produtos já feitos para a televisão. "Somente Os Sopranos podem nos igualar", disparou.

O último episódio do segundo ano da série do FX foi exibido em 10 de maio de 2018. Renovada por mais duas temporadas, Atlanta teve a terceira e a quarta gravadas de uma vez. Devido à pandemia do coronavírus, ainda não se sabe quando a história dos primos Earn (Glover) e Paper Boy (Brian Tyree Henry) voltará ao ar. O público brasileiro pode vê-la no canal da Fox e na Netflix.

O seriado, que mistura humor surrealista, preconceito racial e indústria musical, foi interrompido com Earn tentando mostrar ao seu primo rapper que não são apenas os laços familiares que o credenciam a empresariá-lo. Lakeith Stanfield (Corra), que interpreta o divertido Darius, e Zazie Beetz (Coringa e Deadpool 2), como Vanessa, namorada de Earn, completam o elenco principal.

Não foi a primeira vez que Glover reafirmou a grandiosidade do programa idealizado por ele. Em 2016, ano em que Atlanta estreou, ele comparou seu seriado a uma cultuada produção do diretor David Lynch. "Sempre quis fazer Twin Peaks com rappers", disse.

No mesmo ano, a conceituada revista The New Yorker publicou um perfil do artista em que uma frase dita por ele revela esforço constante para tentar chegar à perfeição: "Eu me sinto como Jesus. Minha luta é usar minha humanidade para criar uma obra-prima".

Agora, ele acredita que "tem muita coisa mágica vindo aí". O astro de Community (2009-2014) não se referiu apenas a seu desempenho em um set neste tuíte. Childish Gambino, nome pelo qual ele é conhecido no rap, disse que seu último álbum, 3.15.20, lançado em março deste ano como sugere o título, foi "provavelmente" seu melhor projeto musical até agora. "Mas o que está vindo será o meu maior, de longe", prometeu.

"E vocês pensavam que eu estava com tudo lá em 2018."

Veja o videoclipe mais famoso da carreira de Childish Gambino:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.