Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VIDA NA QUARENTENA

Veja o trailer de Distanciamento Social, série da Netflix gravada na pandemia

DIVULGAÇÃO/NETFLIX

Em uma programa virtual de videoconferência, Oscar Nunez levanta o dedo indicador em cena da série Distanciamento Social

Oscar Nunez (ex-The Office) na série Distanciamento Social, que estreia em outubro na Netflix

JOÃO DA PAZ

joao@noticiasdatv.com

Publicado em 30/9/2020 - 16h09

Idealizada por Jenji Kohan (Orange Is the New Black), a minissérie Distanciamento Social chegou para propor o que o título sugere: mostrar como é a vida de pessoas comuns em plena pandemia do novo coronavírus (Covid-19). Nesta quarta-feira (30), a Netflix divulgou o trailer da atração, toda gravada remotamente, que será lançada no próximo dia 15.

Assim como Love In The Time of Corona (inédita no Brasil), Distanciamento Social nasce para ser uma cápsula de uma era sem precedentes, na qual todos os habitantes do planeta Terra (em tese) estão em um regime de quarentena, ficando em casa para obedecer os protocolos sanitários das autoridades e evitar encontros e qualquer tipo de contato com pessoas.

Mas, como ficam os relacionamentos? Seja com parentes ou amigos, a saída foi usar a tecnologia para estreitar os laços. É isso o que a produção da Netflix mostra. Da videoconferência em família atrapalhada pelo parente que leva um olé do computador até a conexão entre amigas, Distanciamento Social conta histórias diferentes em cada um dos oito capítulos.

Gravada na casa dos atores e feita com as ferramentas online usuais que entraram na rotina das pessoas, a atração contou com um elenco vasto, composto de 45 nomes, alguns conhecidos do grande público, como Danielle Brooks (a Taystee de Orange Is the New Black), Mike Colter (de Evil, Luke Cage, The Good Wife), Oscar Nunez (The Office), Peter Scanavino (Law & Order: SVU) e Asante Blackk (Olhos Que Condenam, This Is Us).

Veja o trailer, em inglês, abaixo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.