WANDAVISION
Divulgação/Marvel Studios
Elizabeth Olsen e Paul Bettany em WandaVision; série da Marvel já tem data para estrear no Disney+
Primeira série ligada ao Universo Marvel a chegar no Disney+, WandaVision foi adiada. Antes prevista para dezembro, a produção focada na Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen) e no Visão (Paul Bettany) estreará na plataforma em 15 de janeiro de 2021. O anúncio da data oficial foi feito com a divulgação de uma nova prévia nas redes sociais.
A mudança de data não foi explicada pelo serviço de streaming, o que pode deixar alguns dos fãs mais ansiosos tristes. O Disney+ também não informou se a série será disponibilizada completa ou um episódio por semana --mesma estratégia adotada com The Mandalorian.
Na trama da Marvel, Wanda Maximoff (Elizabeth), a Feiticeira Escarlate da franquia Vingadores, ainda tenta lidar com o luto da morte de Visão (Bettany) após os acontecimentos de Guerra Infinita (2018) e Ultimato (2019). Incapaz de aceitar a perda, ela usa seus poderes para criar uma realidade paralela na qual o amado ainda está vivo e eles formam uma família.
Liderada por Kevin Feige, a mente por trás do Marvel Studios e todo o MCU, a nova série terá elementos diferentes dos já mostrados nos cinemas. Uma de suas inspirações são as clássicas sitcoms americanas, com plateia ao vivo e risadas de fundo. A primeira temporada terá seis episódios.
Além de WandaVision, o streaming da Disney também já trabalha em outras produções ligadas aos filmes da Marvel, como as séries sobre Cavaleiro da Lua, She-Hulk e Ms. Marvel. O Disney+ chega ao Brasil no dia 17 de novembro.
Veja abaixo o anúncio oficial da estreia de WandaVision:
Chega uma nova era. #WandaVision, uma série original da @MarvelStudios, disponível em 15 de janeiro. Só no #DisneyPlus. pic.twitter.com/IQPqLs2VW0
— Disney+ Brasil (@DisneyPlusBR) November 12, 2020
Assista também ao trailer completo legendado:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.