Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

WANDAVISION

Prevista para dezembro, série da Marvel no Disney+ é adiada; saiba para quando

Divulgação/Marvel Studios

Elizabeth Olsen e Paul Bettany sorriem para foto em cena de WandaVision

Elizabeth Olsen e Paul Bettany em WandaVision; série da Marvel já tem data para estrear no Disney+

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/11/2020 - 15h02

Primeira série ligada ao Universo Marvel a chegar no Disney+, WandaVision foi adiada. Antes prevista para dezembro, a produção focada na Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen) e no Visão (Paul Bettany) estreará na plataforma em 15 de janeiro de 2021. O anúncio da data oficial foi feito com a divulgação de uma nova prévia nas redes sociais.

A mudança de data não foi explicada pelo serviço de streaming, o que pode deixar alguns dos fãs mais ansiosos tristes. O Disney+ também não informou se a série será disponibilizada completa ou um episódio por semana --mesma estratégia adotada com The Mandalorian.

Na trama da Marvel, Wanda Maximoff (Elizabeth), a Feiticeira Escarlate da franquia Vingadores, ainda tenta lidar com o luto da morte de Visão (Bettany) após os acontecimentos de Guerra Infinita (2018) e Ultimato (2019). Incapaz de aceitar a perda, ela usa seus poderes para criar uma realidade paralela na qual o amado ainda está vivo e eles formam uma família.

Liderada por Kevin Feige, a mente por trás do Marvel Studios e todo o MCU, a nova série terá elementos diferentes dos já mostrados nos cinemas. Uma de suas inspirações são as clássicas sitcoms americanas, com plateia ao vivo e risadas de fundo. A primeira temporada terá seis episódios.

Além de WandaVision, o streaming da Disney também já trabalha em outras produções ligadas aos filmes da Marvel, como as séries sobre Cavaleiro da Lua, She-Hulk e Ms. Marvel. O Disney+ chega ao Brasil no dia 17 de novembro.

Veja abaixo o anúncio oficial da estreia de WandaVision:

Assista também ao trailer completo legendado:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.