Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

IMAN VELLANI

Série do Disney+, Ms. Marvel terá atriz desconhecida como protagonista

Reprodução/Instagram

Montagem com Iman Vellani em foto publicada em seu Instagram, e o logo da série Ms. Marvel

A atriz novata Iman Vellani será a protagonista de Ms. Marvel, nova série original do Disney+

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 30/9/2020 - 17h04
Atualizado em 30/9/2020 - 17h33

Prestes a chegar ao Brasil, o Disney+ escalou a novata Iman Vellani para ser a protagonista de Ms. Marvel, nova série do serviço de streaming que terá conexão com o Universo Cinematográfico da Marvel. Sem outros títulos no currículo, a atriz vai estrear em uma produção de Hollywood.

De acordo com o site Deadline, a Marvel se recusou a comentar a escalação. Iman viverá Kamala Khan, jovem americana de origem paquistanesa e moradora da cidade de Nova Jersey. Ela se torna a primeira personagem muçulmana a protagonizar uma produção do estúdio, seja na TV ou no cinema.

Kevin Feige, chefe do Marvel Studios, disse anteriormente que Kamala será adicionada às histórias do Universo Marvel nos cinemas tão logo faça a sua estreia no Disney+.

Ainda segundo a publicação, a escolha da Marvel sempre foi ser fiel à origem da personagem, mesmo que isso significasse escalar uma atriz desconhecida do grande público. A Ms. Marvel de Kamala estreou nos quadrinhos em 2014 e se tornou a primeira heroína muçulmana a estrelar um título da editora.

Mesmo sem ter outras produções no currículo, Iman fez parte do Comitê Nova Onda durante o Festival de Toronto de 2019. O objetivo da equipe, composta por integrantes jovens, é indentificar filmes exibidos no festival capazes de fazer os adolescentes de hoje se identificarem.

Além da atriz, a plataforma já havia escolhido Adil El Arbi e Bilall Fallah, Sharmeen Obaid-Chinoy e Meera Menon para se revezarem na direção dos episódios da primeira temporada. 

Com a confirmação de Iman em Ms. Marvel, o elenco das séries do Universo Marvel toma mais forma. Recentemente, o Disney+ escalou Tatiana Maslany (Orphan Black) como protagonista de She-Hulk. Veterano dos filmes do estúdio, Samuel L. Jackson também estrelará uma série solo de seu personagem, Nick Fury.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.