Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SUSPENSE

Netflix adquire primeira série de TV da carreira de Arnold Schwarzenegger

Divulgação/Paramount Pictures

Arnold Schwarzenegger em cena do filme O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio (2019)

Arnold Schwarzenegger em O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio; ator vai estrelar série na Netflix

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/11/2020 - 14h10

A estreia de Arnold Schwarzenegger no mundo das séries de TV já encontrou uma casa. A Netflix adquiriu os direitos do projeto encabeçado pelo eterno Exterminador do Futuro e desenvolvido por Nick Santora (Prison Break). Além de atuar, o ex-governador da Califórnia também será creditado como produtor executivo.

A trama contará as aventuras de um pai e uma filha que trabalham como espiões e viajam pelo mundo para resolverem uma série de casos. Schwarzenegger viverá o pai, enquanto Monica Barbaro (franquia Chicago) será a filha.

Santora, que também servirá como produtor executivo ao lado do astro de ação, tem bastante experiência com suspenses de espionagem. Ele está confirmado como o showrunner da série de Jack Reacher que será produzida pela Amazon.

Skydance Television, braço televisivo da produtora que fez O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio (2019), é a produtora por trás do projeto. Como não mantém vínculo com nenhum estúdio específico, ela teve a opção de negociar os direitos da vindoura série com diversas companhias. A parceria com a Netflix não é novidade, já que também é a responsável por séries como Grace and Frankie e Altered Carbon (2018-2020).

Schwarzenegger nunca teve um papel fixo em produções de ficção televisivas. Seu currículo tem apenas uma participação no último episódio de Two and a Half Men (2003-2015) e uma ponta na série de terror Contos da Cripta (1989-1996).


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.