Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

GRANDES EMOÇÕES

Salve-se Quem Puder: Helena passa mal ao ver 'fantasma' do passado

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Flávia Alessandra, como Helena, personagem de Salve-se Quem Puder, com os olhos arregalados e expressão de surpresa

Helena (Flávia Alessandra) ficará em choque ao ver ex-marido em Salve-se Quem Puder

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/6/2021 - 11h01

Helena (Flávia Alessandra) passará mal ao ver "fantasma" do passado em seu empório em Salve-se Quem Puder. A empresária se deparará com Mário (Murilo Rosa), o marido que ela acreditava estar morto há mais de 20 anos. Ao cruzar seus olhos com o do chef, a mãe de Luna/Fiona (Juliana Paiva) ficará em choque na novela das sete da Globo.

O reencontro começará quando Mário marcar um encontro com Agnes (Carolina Kasting), mãe de Kyra/Cleyde (Vitória Strada), no Empório Delícia, sem saber que a proprietária do local é Helena. Os dois irão até lá para tomar um café e se conhecerem, já que as filhas "morreram" na mesma tragédia, o furacão que devastou Cancún.

"Você não conhecia o Empório?", perguntará a mãe da decoradora. "Eu fiquei 20 anos fora do Brasil. Só voltei agora, depois que a minha filha faleceu", explicará o homem. Os dois se sentarão na cantina do lugar no mesmo momento em que Helena entrará, mas eles não se notarão.

Mário e Agnes conversarão sobre a morte das garotas. "E como é que a mãe da Luna está com tudo isso? Sem querer diminuir a sua dor, mas pra uma mãe...", comentará a mulher. "A mãe dela... Ela não sabe que a Luna morreu", explicará o cozinheiro.

No mesmo momento, Helena sentará no fundo do local com Úrsula (Aline Dias) para tomar um café. Na mesa mais à frente, a mãe de Kyra ficará impressionada com o que o pai de Luna conta sobre sua ex-mulher.

"Que horror. Como que uma mãe abandona a filha de quatro anos e nunca mais dá notícias? Eu não consigo nem imaginar uma mãe capaz disso!", se indignará ela. Durante o bate papo, o que Mário nem imagina é que Alejandro (Rodrigo Simas), Marlene (Marianna Armellini) e Gabi (Nina Frosi) estarão a caminho para impedir um possível encontro dele com Helena.

reprodução / tv globo

Mário ficará perplexo ao ver Helena

Golpe do destino

Assim que o mexicano e Marlene aparecerem, o personagem de Murilo Rosa não entenderá nada. "Seu Mário, desculpa interromper. Mas o senhor precisa ir embora. A Gabi tá esperando a gente no carro", falará Alejandro.

"Que isso, Alejandro? O que você dois tão fazendo aqui?", questionará o chef. "É realmente importante, Mário", reforçará a moça.

Úrsula notará a movimentação e comentará com Helena que acredita que a mulher envolvida na conversa é a irmã gêmea de Verônica (Marianna Armellini). A empresária, que estará de costas para a mesa de Mário, se virará, e no mesmo momento, o chef olhará na direção dela.

Os olhares dos dois se cruzarão e eles ficarão em choque. "Meu Deus... É ela. É a Helena", falará ele perplexo.

Única novela inédita na Globo, Salve-se Quem Puder está toda gravada. A trama estreou em 27 de janeiro de 2020, mas foi interrompida em março do mesmo ano devido à pandemia da Covid-19. O folhetim voltou a ser apresentado em março deste ano com a reprise de quase tudo que foi ao ar no ano passado.

Com a exibição dos 53 capítulos inéditos para encerrar a saga, a previsão é a de que a novela termine em 16 de julho. A reprise de Pega Pega (2017) entrará na faixa das 19h porque a emissora decidiu adiar a estreia de Quanto Mais Vida, Melhor.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas da Globo.


Resumos Semanais

Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 14 a 17 de julho

Quarta, 14/7 (Capítulo 99)
Kyra fica dividida entre o amor que sente por Rafael e Alan. Luna explica a Mário que Helena foi vítima de Hugo e que ela ama o pai. Ermelinda pede desculpas a Alexia. Helena apoia a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.