Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEGUNDA TEMPORADA?

Diretora de Loki, Kate Herron deixa futuro da série em aberto: 'Nunca se sabe'

REPRODUÇÃO/DISNEY+

Loki (Tom Hiddleston) no lado direito sendo preso por uma guarda de roupa preta no lado esquerdo em cena da série Loki

Tom Hiddleston em Loki; diretora diz que foi chamada para a produção de apenas uma temporada

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/6/2021 - 10h21

Loki tem apenas um episódio disponível no Disney+, mas os fãs já especulam sobre uma continuação da história. No entanto, a diretora Kate Herron explicou que foi chamada para a produção de apenas uma temporada e deixou o futuro da série em aberto. "Nunca se sabe o que se passa na cabeça de Kevin Feige [presidente do Marvel Studios]", disse ela, sobre as ideias que podem partir do líder criativo das produções no cinema e na TV.

A primeira leva da série terá seis episódios, cada um com cerca de 50 minutos de duração. O primeiro foi ao ar na quarta-feira (9) e bateu o recorde de audiência de atrações da Marvel na plataforma no período de 24 horas, com 890 mil visualizações nos Estados Unidos.

Em entrevista ao site The Playlist, Kate afirmou que não foi discutido uma continuação para a trama e acredita que o arco está fechado. "Para mim, acho que é só esta única temporada. Até onde sei, essa é a história de Loki e foi para isso que vim”, comentou.

Ela ainda disse que a atração tenta ser uma espécie de uma carta de amor à ficção científica e citou obras como o filme Blade Runner (1982) e a saga literária Guia do Mochileiro das Galáxias como algumas das inspirações. "A fonte nos computadores são meio inspiradas nas fontes de Alien: O Oitavo Passageiro, e as portas temporais da série são de Duna", revelou a diretora.

A aventura se passa logo depois que Loki (Tom Hiddleston) rouba o Tesseract, como mostrado no filme Vingadores: Ultimato (2019). Ele é chamado para dar explicações na AVT, organização burocrática que existe fora do tempo e do espaço, e é forçado a responder por seus crimes. Sob a tutela do agente Mobius M. Mobius (Owen Wilson), o protagonista precisa escolher entre enfrentar a exclusão da realidade ou ajudar a capturar uma ameaça ainda maior.

O elenco principal da atração ainda conta com nomes como Gugu Mbatha-Raw, Sophia Di Martino, Wunmi Mosaku e Richard E. Grant. Michael Waldron é o roteirista principal.

Loki dá continuidade aos projetos da Marvel para o Disney+ depois de WandaVision e Falcão e o Soldado Invernal. Ao contrário das outras duas, que apresentaram episódios inéditos nas sextas-feiras, a nova série coloca seu conteúdo no streaming sempre às quartas-feiras.

Veja o trailer:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.