Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SÉRIE DA HBO

Rue e Jules se reencontram em teaser da segunda temporada de Euphoria

REPRODUÇÃO/HBO

Rue (Zendaya) de moletom em corredor de um colégio dando um sorriso em cena do teaser da segunda temporada de Euphoria

Rue (Zendaya) no teaser de Euphoria; protagonistas voltam a se encontrar na segunda temporada

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/6/2021 - 10h26

A HBO divulgou o primeiro teaser da segunda temporada de Euphoria. Após o lançamento de dois episódios especiais protagonizados separadamente por Rue (Zendaya) e Jules (Hunter Schafer), as personagens voltam a se encontrar no novo ano. A estreia da nova leva de episódios está programada para o segundo semestre, ainda sem data definida.

O vídeo foi postado por Zendaya em suas redes sociais nesta quinta-feira (17) para celebrar o aniversário de dois anos da estreia da primeira temporada do drama. "Feliz aniversário de dois anos de Euphoria... Vejo vocês em breve", escreveu a atriz para os fãs.

Na prévia, as personagens surgem da escuridão entre dezenas de outros jovens no colégio onde estudam. Seus olhares se cruzam no meio da multidão e deixam a expectativa para o reencontro que não acontece desde agosto de 2019, quando o último episódio do ano de estreia foi apresentado.

A história acompanha a jornada de Rue Bennett, adolescente de 17 anos viciada em drogas recém-saída da reabilitação e que tenta ressignificar sua vida. Ela encontra apoio nos braços de Jules Vaughn, sua nova amiga trans, com quem passa altos e baixos em dramas pessoais e vive um amor de descobertas.

A atuação rendeu a Zendaya o Emmy de melhor atriz de série de drama, em 2020. Aos 24 anos, ela se tornou a vencedora mais jovem da história da categoria.

As gravações da segunda temporada foram interrompidas por causa da pandemia da Covid-19. Entre as duas partes, a HBO conseguiu finalizar a produção de dois episódios especiais focados nas duas personagens principais, que foram ao ar entre o fim do ano passado e o começo de 2021.

No Brasil, Euphoria está disponível no HBO Go e deverá fazer parte do catálogo da HBO Max, que chega à América Latina em 29 de junho.

Veja o teaser:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.