Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PÁGINA VIRADA

Viúva de Nick Cordero espera que ator lhe mande um novo amor: 'Totalmente aberta'

Reprodução/Instagram

Nick Cordero de barba, sorridente, abraçado à mulher, Amanda Kloots, e o filho, Elvis

O ator americano Nick Cordero morreu há quase um ano, devido às complicações da Covid-19

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/6/2021 - 11h13

Amanda Kloots, viúva do ator norte-americano Nick Cordero (1979-2020), revelou que já está aberta para encontrar um novo amor. O marido morreu há menos de um ano, em 5 de julho, em decorrência de complicações da Covid-19. Ela contou que tem uma relação espiritual com o artista e pediu para que ele encontrasse um parceiro para ela.

"Estou totalmente aberta para encontrar o amor novamente. Eu amo o amor. Eu amo ser casada, estar em um relacionamento, ter um companheiro. Eu adoraria ter alguém na vida de Elvis que fosse aquela figura masculina para ele", declarou em entrevista ao Yahoo Life

Mãe do pequeno Elvis, de dois anos, fruto de seu casamento com o astro da Broadway, Amanda disse que o desejo do ator era que ela não ficasse sozinha.

Eu sei que Nick iria querer isso para mim. Eu sei disso porque eu iria querer isso para ele se a situação se invertesse e fosse eu. Tenho esperança de que haja outra pessoa lá fora para mim. Eu realmente tenho. E quando eu estiver pronta, espero que Nick o traga para mim. Tenho certeza que ele terá seus dedos no céu orquestrando algo.

Amanda também revelou que, após a morte do amado, ela se conectou ainda mais com Deus e aumentou a sua fé:

"Desde que Nick morreu, muitas coisas lindas aconteceram e coisas nas quais eu nem sei se eu necessariamente teria acreditado antes de perder meu parceiro. Mas agora estou tipo, 'uau'. Há tantas coisas lindas: sinais, coisas que Elvis [filho do casal] fez, sonhos que as pessoas tiveram, onde eu fico: 'Nick está aqui, ele está perto de mim. Eu sinto'. Outras pessoas sentem isso. E é lindo", completou.

A loira aproveitou a ocasião para comentar sobre o aniversário de um ano da morte do ator, daqui algumas semanas.

Com tristeza, você nunca sabe como vai se sentir nesses aniversários. Muitas vezes isso me atingiu no dia anterior, então estou totalmente preparada para isso, para me sentir completamente bem, para sentir que não quero nem sair da cama. Vou simplesmente deixar acontecer como acontece, e me cercar de amor e pessoas boas e, em seguida, ir com calma, eu acho.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.