Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TROCA NA BANCADA

Carla Cecato nega puxada de tapete de Mariana Godoy e chora ao vivo na Record

Reprodução/Record

Carca Cecato e Mariana Godoy durante o programa Fala Brasil, da Record

Carca Cecato e Mariana Godoy no Fala Brasil deste sábado (27); passagem de bastão ao vivo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/2/2021 - 13h05

Carla Cecato, apresentadora do Fala Brasil, telejornal matutino da Record, negou que a recém-contratada Mariana Godoy tenha puxado o seu tapete na emissora de Edir Macedo para assumir a bancada do programa durante a semana. Em bate-papo ao vivo neste sábado (27), a jornalista deu as boas-vindas à colega e, emocionada, reforçou que está deixando a atração por opção.

"Eu queria falar com todo carinho para os telespectadores em casa que foram dez anos na Record com o Fala Brasil, eu e a Roberta Piza. É quase [o programa] como se fosse a minha família, eu amo isso aqui, essa bancada, esse nome. Todo mundo sabe que eu realmente pedi pra sair por conta de um desgaste pessoal e de saúde", explicou Carla.

Ela segue dizendo estar feliz em passar o bastão para Mariada Godoy e Sergio Aguiar e reforçou a importância do jornalístico para o público que os acompanha todos os dias.

"Para mim, é uma emoção passar esse bastão para vocês de um jornal tão querido e respeitado pelo público. As pessoas tomam café com a gente e agora vão tomar com vocês", acrescentou.

Mariana elogiou a atitude de Carla e reforçou a importância da declaração após parte do público sugerir que a nova apresentadora chegou para puxar o tapete da ex-âncora regular do Fala Brasil.

"Sabe por que que é muito bacana você dizer isso e passar essa imagem de passar o bastão? Porque tem gente que acompanha as mudanças e acha que aqui dentro é uma briga ou luta. Não é esse tipo de competição. Nós somos uma equipe, um time com todos juntos. São ciclos que se formam", disse.

Carla ainda elogiou a carreira de Mariana dizendo que a jornalista passa credibilidade e elegância no ar. "Muito mais do que eu, que sou meio estabanada", brincou.

Após exaltar também a qualidade e a beleza de Sergio Aguiar, a veterana da Record pediu aos espectadores para que recebam bem a nova dupla titular de segunda a sexta no Fala Brasil. Durante a "passagem de bastão" ao convidar Mariana para assumir o seu lugar na bancada, Carla foi às lágrimas.

"Eu fico emocionada porque eu amo o Fala Brasil. Eu pedi para sair do jornal, ela não está roubando o meu lugar. Ela está assumindo um lugar que eu amo e eu desejo tudo de melhor pra você", disse, emocionada.

Confira a íntegra do bate-papo no vídeo abaixo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.