Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Em dezembro

Pigossi na Netflix e comédia feminista na Amazon: Veja as estreias no streaming

Divulgação/Netflix

O ator Marco Pigossi exibe barriga sarada na série australiana Tidelands, sua primeira atração na Netflix - Divulgação/Netflix

O ator Marco Pigossi exibe barriga sarada na série australiana Tidelands, sua primeira atração na Netflix

REDAÇÃO

Publicado em 22/11/2018 - 5h28

O ano de 2018 chega ao fim com grandes estreias nas plataformas de streaming. Em uma decisão um tanto quanto arriscada, Marco Pigossi largou a Globo para atuar em uma produção internacional da Netflix, a australiana Tidelands. E no Prime Video, da Amazon, a comédia The Marvelous Mrs. Maisel, vencedora do Emmy, retorna com a segunda temporada.

O Notícias da TV destaca dez séries que entram em dezembro na Netflix, Amazon e Globoplay. Confira:

The Marvelous Mrs. Maisel, segunda temporada (dia 5, na Amazon)
Atual detentora do Emmy e do Globo de Ouro de melhor comédia, The Marvelous Mrs. Maisel volta com a segunda temporada ainda mais ácida e ousada. A querida Miriam "Midge" Maisel (Rachel Brosnahan) está virando uma estrela da comédia stand-up e leva o seu show para a estrada, com direito a uma passagem pela Europa, mais especificamente Paris.

O ator Zachary Levi (da série Chuck e protagonista do filme Shazam) é a nova aquisição do elenco, na pele de um médico que se aproxima de Maisel. A série já está renovada para a terceira temporada.

The Ranch, segunda metade da terceira temporada (dia 7, na Netflix)
Comédia estrelada por Ashton Kutcher (Two and a Half Men), The Ranch retorna sem Danny Masterson, demitido após acusações de estupro. Em seu lugar, entra o ator Dax Shepard (Parenthood).

A série, sobre um ex-jogador de futebol americano que retorna à fazenda onde cresceu após 15 anos, tem um bom público nos Estados Unidos, o que fez a Netflix renová-la para a quarta temporada.

Dogs of Berlin, primeira temporada (dia 7, na Netflix)
Na esteira do sucesso de Dark, a Netflix estreia uma nova série alemã: Dogs of Berlin (Cães de Berlim). Composta de dez episódios, o drama tem uma sinopse interessante. Dois policiais investigam a morte de um jogador de futebol famoso, de origem alemã e turca. A lista de suspeitos é longa e vai de neonazistas a torcedores, passando pela máfia e até por parentes do atleta.

Plan Coeur, primeira temporada (dia 7, na Netflix)
A comédia francesa Plan Coeur (Amor Ocasional) promete dar um tempero especial a um tipo de história batida. Elza (Zita Hanrot) é a única solteira de seu grupo de amigas e não entende por que se dá tão mal em relacionamentos. Para acabar com esse azar, sua turma decide ajudá-la e contrata um acompanhante para ser seu crush, uma tentativa de fazer com que ela se sinta melhor e ganhe confiança.

divulgação/amazon

Vencedora do Emmy, Rachel Brosnahan é a estrela da comédia The Marvelous Mrs. Maisel

Outlander, terceira temporada (dia 11, na Netflix)
Quem não tem disposição de pagar a mais pelos canais premium da Fox na TV por assinatura e ver Outlander simultaneamente com os EUA tem de se contentar com o atraso da Netflix. Só agora a terceira temporada entra na plataforma. Atualmente, o drama histórico está na quarta temporada e já tem certas a quinta e a sexta.

Tidelands, primeira temporada (dia 14, na Netflix)
O ator Marco Pigossi pode ter deixado a Globo, mas não abandonou seu look de galã de novela. O paulistano de 29 anos estreia na Netflix interpretando um motoqueiro sensual em Tidelands, uma produção australiana.

A série conta a história de Cal McTeer (Charlotte Best), uma jovem que volta a Orphelin Bay, a pequena vila de pescadores onde nasceu, depois de passar dez anos em um instituto de detenção. Lá, há um grupo de seres sensuais e perigosos, metade sereia e metade humanos, os Tidelanders.

Fuller House, quarta temporada (dia 14, na Netflix)
Continuação da famosa Três É Demais (1987-1995), Fuller House é um fenômeno. A comédia massacrada pela crítica é popular entre os americanos. A terceira temporada, por exemplo, teve a mesma audiência do que a badalada House of Cards, no ano passado.

Chegou a circular na imprensa a notícia de que essa quarta temporada seria a última, com 13 episódios. Mas a atriz Candace Cameron Burke, a DJ, negou que o futuro da comédia já esteja selado.

Travelers, terceira temporada (dia 14, na Netflix)
Parceria da Netflix com o canal pago canadense Showcase, Travelers trafega fora do radar, porém achou um bom público fã de ficção científica. Protagonizada por Eric McCormack (o Will de Will & Grace), a série se passa em um futuro pós-apocalíptico no qual pessoas chamadas de travelers (viajantes) voltam ao passado para evitar que a linha do tempo da história seja afetada e a sociedade entre em colapso.

You, primeira temporada (dia 26, na Netflix)
Baseada no best-seller You, o drama promete ser a nova sensação da Netflix. O ator Penn Badgley (o Dan de Gossip Girl) interpreta Joe Goldberg, o stalker apaixonado pela aspirante a escritora Guinevere Beck (Elizabeth Lail). You é uma das séries com a produção de Greg Berlanti, que também fez a adaptação da obra para a TV.

Girlfriends' Guide to Divorce (Globoplay)
Ainda para este ano, o Globoplay promete estrear as cinco temporadas completas de Girlfriends' Guide to Divorce (2014-2018). Criada por Marti Noxon (UnReal, Sharp Objects), o drama cômico acompanha a rotina da autora quarentona Abby McCarthy (Lisa Edelstein, de House), que enfrenta um divórcio atribulado.

A série do canal Bravo conta com um elenco de apoio caprichado, de Beau Garrett (The Good Doctor) a Paul Adelstein (Prison Break), passando por Alanna Ubach (O Mundo de Beakman).

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.