Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TIDELANDS

Ex-Globo, Marco Pigossi vira motoqueiro sensual em série da Netflix; veja trailer

Fotos: Divulgação/Netflix

Marco Pigossi exibe o corpo sarado em cena da série australiana Tidelands, da Netflix - Fotos: Divulgação/Netflix

Marco Pigossi exibe o corpo sarado em cena da série australiana Tidelands, da Netflix

REDAÇÃO

Publicado em 22/10/2018 - 16h04

O ator Marco Pigossi vai fazer sua estreia na Netflix na pele de um motoqueiro sensual. Na série australiana Tidelands, com lançamento marcado para 14 de dezembro, ele exibirá o abdome tanquinho e terá cenas quentes com Charlotte Best e Elsa Pataky. No trailer, que o Notícias da TV apresenta em primeira mão, ele surge aos beijos com Charlotte.

A produção conta a história de Cal McTeer (Charlotte Best), uma jovem que volta a Orphelin Bay, a pequena vila de pescadores onde nasceu, depois de passar dez anos em um instituto de detenção juvenil. Mas Orphelin Bay está rodeada de mistérios. 

Quando o corpo de um pescador local é encontrado na praia, a relação clandestina da cidade com o contrabando de drogas se torna pública. Cal busca desvendar os segredos da cidade enquanto investiga uma comunidade marginalizada que vive em um local afastado da baía: um grupo de seres sensuais e perigosos metade sereia e metade humanos, os Tidelanders.

Elsa Pataky (Velozes e Furiosos) dá vida à intrigante e fascinante Adrielle Cuthbert, líder dos Tidelanders, que está disposta a tudo para proteger sua tribo. Ela se aproxima de Cal quando percebe que a ex-presidiária tem uma relação especial com a água. "Também sentiu? Está longe da água há tanto tempo", questiona ela logo no início do vídeo de apresentação.

A Netflix não divulgou muitas informações sobre o personagem de Pigossi, chamado Dylan. No trailer, ele aparece ouvindo um desabafo de Cal. "Nada é como eu pensava", diz ela, desesperada. Na sequência, o brasileiro surge pilotando sua moto enquanto é perseguido por uma caminhonete. Depois, em uma série de cenas rápidas, é possível ver Dylan e Cal se beijando enquanto ela tira a camisa dele.

Tidelands não é o único projeto do ex-galã da Globo na plataforma de streaming. Ele também foi escalado para viver o protagonista de Cidades Invisíveis, uma série criada por Carlos Saldanha que explorará personagens do folclore brasileiro.

"É um grande momento para mim, como ator, abraçar a oportunidade de viver a pluralidade e os desafios criativos que uma parceria com a Netflix traz. Poder ter essa troca entre culturas, filmar com atores e equipes de diversas nacionalidades é um aprendizado único. Ainda mais sabendo que pessoas no mundo todo poderão ver o resultado final", valorizou Pigossi em comunicado divulgado pela plataforma.

Em entrevista à edição de outubro da revista GQ, Pigossi disse que não trocou seu contrato com a Globo por um acordo com a Netflix para tentar carreira internacional. "Estou buscando novos desafios. Essa coisa do glamour fica atrás do personagem. O glamour para mim é a parte chata, é o ônus", contou ele.

Também disse que, depois de cinco mocinhos consecutivos em novelas da maior emissora do país, não tinha mais o que fazer. "Senti que tinha chegado ao meu limite artístico", admitiu o ator de 29 anos à publicação.

Confira o trailer e as primeiras fotos de Tidelands:

Pigossi em cena romântica com Charlotte Best, a protagonista de Tidelands

Mattias Inwood e Charlotte Best em cena de Tidelands, produção australiana da Netflix

Casada na vida real com Chris Hemsworth, Elsa Pataky vive uma mulher-sereia na série

A produção com Aaron Jakubenko e Elsa Pataky dá provas de que vai abusar da sensualidade

Elsa Pataky e Madeleine Madden atuam na primeira produção original da Netflix na Austrália

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.