Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Joaquim & Otaviano

De volta, Joaquim Lopes faz declaração de amor a ex-colega de Vídeo Show

Isabella Pinheiro/Gshow

Joaquim Lopes foi cumprimentar Otaviano Costa pelo programa novo e se declarou ao amigo - Isabella Pinheiro/Gshow

Joaquim Lopes foi cumprimentar Otaviano Costa pelo programa novo e se declarou ao amigo

FERNANDA LOPES, no Rio de Janeiro

Publicado em 22/11/2018 - 5h12

A parceria no mesmo programa terminou, mas o amor entre Joaquim Lopes e Otaviano Costa continua firme e forte. Após ser anunciado novamente como apresentador do Vídeo Show, Lopes aproveitou um intervalo no trabalho para ir cumprimentar o ex-colega de bancada durante a coletiva de imprensa de seu novo programa, Tá Brincando. Teve até declaração de amor entre os dois amigos.

"Eu queria só perguntar como você tá se sentindo, porque eu sei o quanto você lutou pra estar aqui. Só queria te dizer que eu te amo, tenho muito orgulho de você, que bom que isso está acontecendo. Na verdade não é uma pergunta, é só pra falar que eu te amo mesmo", disse Joaquim. 

Costa ficou surpreso com a presença do ator no local e respondeu com carinho. "Ah, dá um beijo aqui", falou, e foi de encontro ao amigo do Vídeo Show para um abraço, já chorando.

"A gente formou uma família, torce um pelo outro. Quando o Joca me falou semana passada que estava voltando ao programa, eu fiquei tão emocionado. Tá cada um tocando sua vida, estou muito feliz", revelou.

João Miguel Júnior/TV Globo

Costa no estúdio de seu novo programa na Globo, Tá Brincando, que estreia em janeiro

Otaviano de casa nova
O apresentador agora está à frente de seu primeiro programa solo na Globo, com estreia prevista para 5 de janeiro. Na atração, Costa comanda competições entre jovens que, em busca de prêmios em dinheiro, desafiam pessoas da terceira idade que são especialistas em determinada área. Por exemplo, para tentar ganhar R$ 5 mil, um jovem poderá desafiar Hortência Marcari numa prova de arremesso de bolas de basquete.

O programa foi uma encomenda da Globo, que queria ter mais atrações intergeracionais, para a família, em sua grade. Otaviano Costa confessou que vinha mandando "sinais" para a emissora de que estava pronto para assumir um conteúdo desse tipo, e finalmente teve seu pedido atendido.

"Nunca tive um formato na cabeça, sempre tive uma intenção. Eu estava num processo de anos de Vídeo Show, estava me provocando uma reflexão. Acho que a casa entendeu alguns sinais que eu demandava, de ter uma coisa em que eu pudesse ampliar as possibilidades, juntar tudo aquilo que eu estava oferecendo pra eles em outros produtos. A casa entendeu esses códigos que eu fui enviando, de querer um novo desafio", explica.

O Tá Brincando já estreará com todos os nove episódios gravados e finalizados. Costa comanda disputas no palco e também grava reportagens externas, com direito a participação em aventuras e esportes radicais.

Inspirado em Fausto Silva, Chacrinha e Jimmy Fallon, ele acredita que o trabalho que realizou no Vídeo Show e no Amor & Sexo contribuíram muito para que pudesse crescer como apresentador. Sem pretensão de voltar a atuar, considera o Tá Brincando como seu principal projeto profissional no momento.

"Eu tenho o maior orgulho de ter feito uma escola no Vídeo Show, ter aprendido tanto, foi uma honra gigantesca. Parece um programa pequenininho, mas ele é muito difícil de ser feito", afirmou.

"Minha expectativa agora é a melhor possível. Quando vejo [o Tá Brincando] na edição, a sensação que me passa é de que o programa acontece num fluxo muito fácil, ele é um programa popular, flui na sua frente e você vai com ele até o final. Esse é meu projeto presente e futuro", declarou.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.