Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

FUJÃO

Império: Por que Enrico desiste do casamento e abandona Maria Clara?

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Joaquim Lopes em cena de Império: ator está caracterizado como Enrico, com cabelo desgrenhado e camiseta branca

Enrico (Joaquim Lopes) dará para trás no dia de seu casamento com Maria Clara (Andreia Horta)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/6/2021 - 14h27

Enrico (Joaquim Lopes) decepcionará Maria Clara (Andreia Horta) ao desistir de se casar em Império. O chef de cozinha dará para trás no dia do enlace pois está envergonhado com a revelação da bissexualidade de Cláudio (José Mayer) por Téo Pereira (Paulo Betti).

O barraco acontecerá nesta quarta (23). Logo após a filha de Maria Marta (Lilia Cabral) descobrir que o noivo não vai chegar no evento, ela decidirá tirar satisfações com o herdeiro de Beatriz (Suzi Rêgo).

O covarde chorará as pitangas pelo segredo do seu pai ter sido escancarado. No capítulo anterior, o fofoqueiro profissional publicou uma série de fotos da despedida de solteiro do cozinheiro. Nos registros, uma travesti aparece na comemoração com uma faixa escrito "Claudete hétera". 

Barraco com a noiva

Vestida de noiva, Maria Clara baterá na porta de Enrico e exigirá explicações. Aos prantos, o rapaz tentará justificar o injustificável e dará a ideia de se casar com a moça em uma cerimônia secreta. Tudo para não enfrentar o escárnio dos convidados no evento suntuoso. 

A cunhada de Danielle (Maria Ribeiro) se recusará a dar corda ao papelão do companheiro e o humilhará sem dó: "O amor que você dizia sentir por mim, então, passa primeiro pelo seu amor próprio, seu orgulho, sua vaidade, seus conceitos e preconceitos", dirá a ricaça, enojada. 

O homofóbico dirá que ama a noiva, mas está muito confuso para tomar uma decisão. Maria Clara se irritará ainda mais e decidirá acabar com o relacionamento dos dois para sempre:

Você é o cara mais covarde, mais fraco de caráter que já conheci em toda a minha vida! E eu devia me esbofetear por não ter percebido isso antes, porque eu nunca nem olharia para um homem tão frouxo e doente quanto você, muito menos ficaria noiva! Sabe do que mais? Você tem vergonha do seu pai por ele ser gay, mas homem menos macho do que você, Enrico, está para nascer.

"Clara, você está nervosa, pensa nos momentos legais que a gente viveu, não joga isso tudo fora", argumentará o genro de José Alfredo (Alexandre Nero). Mas a irmã de Cristina (Leandra Leal) ignorará os protestos do ex-noivo e sairá irá para a sua festa de casamento para festejar o "livramento". 

Império (2014) ganhou uma "edição especial" para tapar o buraco deixado após a reta final de Amor de Mãe no horário nobre da Globo. Um Lugar ao Sol, próxima novela inédita da faixa das 21h, foi adiada para estrear no segundo semestre deste ano.

Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das nove que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Império e outras novelas.


Últimas de Império


Resumos Semanais

Resumo da novela Império: Capítulos de 24 de setembro a 9 de outubro

Sexta, 24/9 (Capítulo 143)
Cora enfrenta José Alfredo. Maria Isis discute com Cora e liga para Josué. Cora faz uma proposta para o Comendador. Cora tira uma foto de José Alfredo para provar que ele está vivo. Capangas em busca ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Web Stories

+
A Fazenda 13: Sem barracos, Liziane frustra público e é eliminada; veja trajetóriaComo Lázaro Ramos e Taís Araujo: 7 casais formados nos bastidores da GloboSex Education vai ter 4ª temporada? Veja cinco curiosidades sobre a sérieA Fazenda 13: Surto na baia e barraco com ofensas marcam primeira semana do realityQuem é Alanis Guillen? Conheça a Juma Marruá do remake de Pantanal

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Além de Pantanal, qual novela antiga merecia um remake?