Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ANNETTE O'TOOTLE

Onde está Hope? Entenda ausência da personagem no 3º ano de Virgin River

Divulgação/Netflix

Annette O'Tootle escreve em um caderno em cena da segunda temporada de Virgin River

Hope McCrea (Annette O'Tootle) foi pouco vista na terceira temporada e surpreendeu os fãs da série

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/7/2021 - 13h01

[Atenção: spoilers da terceira temporada de Virgin River abaixo]

A terceira temporada de Virgin River estreou na Netflix na sexta-feira (9) e surpreendeu os fãs da série com a ausência de uma de suas protagonistas. Annette O'Tootle, que interpreta a intrometida prefeita HopeMcCrea, ficou de fora de grande parte dos novos episódios e apareceu somente em cenas via Zoom.

Sue Tenney, showrunner da série que é um dos destaques do serviço do streaming, tranquilizou os fãs e explicou que Annette só ficou de fora do novo ano por conta da pandemia. A terceira temporada foi gravada em Vancouver, no Canadá, durante a crise sanitária da Covid-19, que complicou a participação da atriz.

"Foi um problema pandêmico. Trabalhamos muito para assegurar que ela ainda estivesse no programa. Se tivermos uma quarta temporada, todos estão vacinados e a pandemia não é mais o que era. Então, espero que tenhamos Annette de volta", explicou Sue.

Como a atriz não conseguiu estar presente no set, os roteiristas da série pensaram em meios criativos para incluir Hope na história do terceiro ano. Isso causou algumas mudanças no roteiro e o corte de uma sequência que seria importante para a personagem: a renovação dos votos entre a prefeita e Doc Mullins (Tim Matheson).

"Teríamos dois longos episódios muito adoráveis ​​sobre isso", contou a showrunner, observando que eles optaram por cortá-los ao invés de apenas citar que teriam acontecido fora das câmeras.

"São dois episódios só sobre isso. Quando chegarmos a esse ponto, que é uma cerimônia de 'recompromisso', definitivamente vamos querer ver isso. Mas temos algum drama acontecendo com esses dois personagens que colocam isso em segundo plano", acrescentou.

Todos os episódios de Virgin River estão disponíveis na Netflix. Assista abaixo ao trailer da terceira temporada:

Veja também algumas reclamações dos fãs sobre a ausência de Hope McCrea no novo ano:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.