Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AND JUST LIKE THAT...

Nova Sex and the City começa a ser gravada, e fãs zoam ausência de Samantha

Divulgação/HBO Max

Cynthia Nixon, Sarah Jessica Parker e Kristin Davis caminham por uma rua de Nova York na primeira foto de And Just Like That...

Cynthia Nixon, Sarah Jessica Parker e Kristin Davis na primeira foto de And Just Like That...

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/7/2021 - 21h06

Oficializada em janeiro deste ano, a série derivada de Sex and the City (1998-2004) começou a ser gravada nesta sexta-feira (9) em Nova York. Com o título de And Just Like That..., a produção mostrará Carrie (Sarah Jessica Parker), Miranda (Cynthia Nixon) e Charlotte (Kristin Davis) em novas aventuras. Samantha (Kim Cattrall), a mais safadinha do quarteto, ficou de fora da nova versão, e sua ausência virou piada nas redes sociais.

Kim não apareceu após deixar claro que não se dá bem com Sarah Jessica e esculachar a ex-colega de elenco em suas redes sociais. Para suprir sua ausência, atrizes negras foram escaladas para a turma --uma maneira que a produção da série enfrentou de lidar com as críticas de que Sex and the City era "branca demais" para representar uma cidade diversa como Nova York.

Segundo o chefe de conteúdo da HBO Max, Casey Bloys, a ausência de Samantha será explicada logo no primeiro episódio --ele adiantou que ela não vai morrer e apenas terá seguido outro rumo na vida. "Assim como na vida real, as pessoas entram e saem de seu círculo de amigos. Amizades acabam, e novos relacionamentos começam", disse o executivo.

Com a divulgação da primeira foto de And Just Like That..., internautas foram ao Twitter para reclamar do sumiço da personagem. Alguns sugeriram substitutos, como a Miss Piggy, estrela dos Muppets, ou Clifford, o Gigante Cão Vermelho. Até Mango, dançarino vivido por Chris Kattan no Saturday Night Live, foi inserido na piada.

Outros internautas simplesmente reclamaram da ausência da personagem e disseram que não vão assistir à nova série sem Samantha. E teve até quem ressaltou que o título do spin-off se deve porque, sem a personagem de Kim Cattrall, não haverá nenhum sexo na cidade.

Confira algumas mensagens publicadas sobre o assunto (em inglês):


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.