ESTRELA DE OZARK
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Julia Garner e Madonna no Instagram; atriz pode interpretar a cantora em série da Netflix
A Netflix vai transformar a vida de Madonna em série. Nesta segunda-feira (12), a rainha do pop fechou uma parceria com a plataforma para contar sua trajetória em um projeto que ainda está em fase inicial de desenvolvimento. A produção será comandada por Shawn Levy, responsável pelo fenômeno Stranger Things. Ele também atuará como produtor executivo ao lado da própria cantora. A protagonista ainda não foi definida, mas Julia Garner é a favorita.
A nova série biográfica não tem relação com o filme sobre a cantora que estava em desenvolvimento na Universal, no qual Julia Garner havia sido escolhida para interpretar a artista. Agora, a estrela de Ozark (2017-2022) continua sendo a favorita para o papel, mas sua participação depende de disponibilidade em sua agenda.
Em dezembro de 2023, Julia chegou a dividir o palco com Madonna durante a turnê Celebration, o que reforça sua proximidade com o projeto. A atriz terá uma grande exposição em julho, com a estreia de Quarteto Fantástico: Primeiros Passos, no qual ela vive a Surfista Prateada.
divulgação/Netflix
Julia Garner em cena de Ozark
O enredo ainda está sendo mantido em sigilo, e não foi definida qual fase da carreira de Madonna será abordada. Desde que abandonou a faculdade e desembarcou em Nova York com apenas US$ 35 (R$ 200, na cotação atual) no bolso, a nativa de Michigan se tornou um ícone da cultura pop.
Em 2008, ela foi introduzida no Rock and Roll Hall of Fame, consolidando-se como a artista feminina mais vendida da história, com 400 milhões de discos comercializados mundialmente.
Em 2020, quando ainda estava envolvida no filme da Universal, Madonna declarou que queria mostrar sua trajetória como artista, musicista e dançarina, destacando a luta para encontrar seu lugar no mundo. Ela co-escreveu a proposta do novo projeto.
Agora, a parceria com Levy --um dos produtores mais prolíficos da Netflix-- pode finalmente tirar do papel o sonho da cantora de contar sua história. Em novembro passado, a popstar insinuou nas redes sociais que o projeto poderia migrar do cinema para a televisão, o que agora se concretiza.
Madonna também se destacou ao longo da carreira por usar sua voz em prol dos direitos das mulheres e da comunidade LGBTQIA+. Com hits icônicos como Like a Virgin e Vogue, ela redefiniu padrões, desafiou o sexismo e se consolidou como uma das artistas mais provocativas e influentes da história.
A expectativa agora gira em torno da confirmação de Julia Garner no papel e da definição do período que a série vai abordar --se os primeiros anos de carreira em Nova York ou as décadas de sucesso global que fizeram de Madonna um ícone atemporal.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.