Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESTAQUE DA NETFLIX

Henry Cavill promete Geralt mais falante na nova temporada de The Witcher

Divulgação/Netflix

Henry Cavill em cena da segunda temporada de The Witcher

Henry Cavill em cena da segunda temporada de The Witcher; ator diz que Geralt será mais falante no novo ano

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/7/2021 - 19h07

A Netflix divulgou nesta sexta-feira (9) o primeiro teaser oficial e a data de estreia da segunda temporada de The Witcher. Para celebrar o lançamento, o astro Henry Cavill falou sobre o seu papel no novo ano e revelou que os fãs deverão encontrar um Geralt de Rivia mais falante.

A mudança parece pequena, mas é relevante se comparada com a presença de Geralt no primeiro ano. O bruxo protagonista da trama se destacou por ser um homem de muitos grunhidos e poucas palavras.

A primeira temporada foi intensa, com ele na selva e sem a oportunidade de grandes diálogos. Achei melhor ser o homem que fala menos, porque parece que está pensando mais. E essa foi a intenção. Mas, uma vez que ele entra em um contexto com Cirilla, os Bruxos e seu ambiente natural, com as pessoas que ele já conhece, achei que tinha que deixá-lo ser mais prolixo, filosófico, falar mais e ser intelectual porque isso é o que ele é. Ele não é apenas um grande e velho bruto de cabelos brancos.

Freya Allan, que interpretada a princesa Ciri, também se manifestou sobre a sua personagem e revelou que a segunda temporada a mostrará em cenas de treinamento e combate.

"[Treinar] Foi uma das coisas que mais me entusiasmou sobre a segunda temporada, porque eu adoro fazer isso. Eu amo a equipe de dublês e que cuida das manobras e acrobacias. Temos as melhores pessoas envolvidas, elas são muito divertidas e conseguem tirar o melhor de você. Mas sim, Ciri começa a treinar e de fato se torna uma de suas principais motivações", adiantou a atriz.

As informações da série foram divulgadas na WitcherCon, evento realizado pela Netflix para anunciar as novidades do novo ano da série. O serviço de streaming também revelou o primeiro trailer e a data de estreia de The Witcher: Lenda do Lobo, anime derivado da atração original.

A segunda temporada de The Witcher estreia em 17 de dezembro de 2021, quase dois anos depois do primeiro ano. Confira o teaser legendado:

Veja também o primeiro trailer de Lenda do Lobo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.