Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SUPERSÔNICO

Novo vilão de The Boys é apresentado em vídeo com segredos da 3ª temporada

Reprodução/YouTube

Imagem da websérie VNN de The Boys com os atores Matthew Edison e Miles Gaston Villanueva

Supersônico (à dir) foi apresentado em uma websérie de The Boys antes da estreia da 3ª temporada

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/8/2021 - 11h06

Um novo vilão de The Boys que será introduzido na vindoura terceira temporada foi apresentado na websérie VNN. A atração tem formato que faz sátira a um jornal da CNN e exibe as principais notícias do universo da série do Prime Video. O vilão é Supersônico (Miles Gaston Villanueva), ex-namorado de Annie/Estelar (Erin Moriarty).

Supersônico é um jovem herói que irá retornar para a vida de Annie após passar um tempo na Global Wellness Center, clínica de reabilitação para dependentes químicos com superpoderes controlada pela Vought. Os dois se conheceram quando ainda eram adolescentes e faziam parte da super equipe Jovens Americanos. Na época, o vilão usava o nome de Drummer Boy (Garoto Baterista)

Além de causar problemas para o relacionamento entre Annie e Hughie (Jack Quaid), Supersônico também terá papel central na trama envolvendo a Global Wellness Center. A misteriosa empresa da Vought será relacionada aos novos personagens que serão apresentados no terceiro ano ao lado do vilão.

"Os rumores também estão girando em torno do relacionamento de Supersônico com Estelar durante seus dias de Drummer Boy e se velhas faíscas poderiam reacender após o retorno deste belo herói", diz Cameron Coleman (Matthew Edison), apresentador da VNN.

O jornal fictício também atualiza o status de alguns dos personagens da série após os acontecimentos da segunda temporada:

  • Profundo (Chance Crawford) continua a denunciar os abusos da Igreja com a qual se juntou. Ele alega ter sofrido abalos psicológicos;
  • Alastair Adana (Goran Visnjic), líder da Igreja, continua desaparecido e ninguém sabe de seu paradeiro;
  • Fãs de Capitão Pátria tentaram construir uma barreira humana na fronteira dos EUA para impedir a entrada de terroristas, mas foram hospitalizados por desidratação e exaustão;
  • Vought anunciou publicamente a suspensão da produção do Composto V depois que suas negociações com a droga indutora de superpoderes foram expostas;
  • A Vought continua tentando capitalizar a homossexualidade da Rainha Maeve (Dominique McElligott);
  • Trem-Bala (Jessie T. Usher) continua treinando forte para o seu retorno à equipe dos Sete.

A terceira temporada da história promete surpresas para os fãs, tanto da série quanto das HQs. O showrunner Eric Kripke revelou anteriormente que a nova leva irá adaptar o polêmico arco Herogams, que inclui uma orgia entre os heróis.

As gravações da terceira temporada de The Boys continuam em andamento em Toronto, no Canadá. A data de estreia ainda não foi definida pela plataforma.

Assista ao vídeo (sem legendas) da introdução de Supersônico no VNN:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.