Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MORREU MESMO?

Império: José Alfredo é encontrado desacordado, e cena causa pânico

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Alexandre Nero com expressão séria em cena da novela Império

José Alfredo (Alexandre Nero) desmaiará dentro de caixão e deixará funcionário em pânico em Império

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/8/2021 - 8h42

O plano de José Alfredo (Alexandre Nero) de provocar uma falsa morte e ressuscitar terá momentos de muita tensão em Império. O comendador acordará no caixão e contará com a ajuda de Josué (Roberto Birindelli) para ser resgatado. Mas, ao chegar no local combinado, o capanga encontrará o patrão desacordado e entrará em pânico. 

Em cenas que irão ao ar nos próximos capítulos da novela das nove da Globo, José Alfredo decidirá sair de cena com uma iniciativa arriscada. Ele tomará um veneno que lhe será dado por um curandeiro e terá um piripaque. Ao cair no chão, desacordado, médicos decretarão sua morte. O corpo dele será velado pela família e colocado num caixão.

O personagem de Alexandre Nero não chegará a ser enterrado, o caixão ficará numa sala do local do velório. Será nesse momento em que ele acordará, desesperado pela falta de ar. 

O ricaço terá um cilindro de oxigênio consigo no caixão, mas não será suficiente. Ele desmaiará enquanto aguarda a chegada de Josué. O capanga, aliás, será o responsável por livrar o patrão dessa roubada, mas terá obstáculos para chegar ao local combinado e se atrasará. 

Quando finalmente abrir o caixão, Josué achará que o comendador não aguentou esperá-lo e morreu. "Não deu tempo. Vida de merda", lamentará o funcionário. No entanto, após alguns minutos, José Alfredo recobrará os sentidos. "Tá vivo!", comemorará o motorista. "Não era o combinado?", responderá o homem de preto.

Império (2014) ganhou uma "edição especial" para tapar o buraco deixado após o final de Amor de Mãe no horário nobre da Globo. A inédita Um Lugar ao Sol, próxima novela da faixa das 21h, foi adiada para estrear no segundo semestre deste ano.

Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das nove que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#69 - Tudo sobre Nos Tempos do Imperador, nova novela das seis!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Império e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Império: Capítulo de 5 de novembro

Sexta, 5/11 (Capítulo 179)
José Pedro ameaça matar Cristina. Marcão é socorrido por ambulância. José Alfredo liga para Maria Marta e revela pista sobre cativeiro de Cristina. Josué entrega arma a José Alfredo. O comendador encontra Cristina. José Alfredo mata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.