LAZ ALONSO
Divulgação/Prime Video
Laz Alonso em The Boys; ator afirmou que terceira temporada será a mais sangrenta da série
Conhecida por não ter pudor em cenas marcadas por violência, The Boys terá na terceira temporada a sua leva mais sangrenta. Quem confirmou a "evolução" nos novos episódio foi Laz Alonso, responsável por viver Leite Materno na atração do Prime Video.
Em entrevista ao site Collider, o ator revelou que a produção da série aumentou a escala de violência e disse que o novo ano já ultrapassou o limite de galões de sangue usados para a segunda temporada.
"Vou colocar desta forma. Eu estava conversando com a maquiadora-chefe e responsável por organizar o sangue --esse é um de seus muitos trabalhos. Ela me disse que durante toda a 2ª temporada, quando pensamos em volume, não usaram mais de um galão de sangue, acredite ou não. Na terceira já estamos em três galões e meio. Isso deve dar uma pequena indicação de para onde estamos indo", contou ele.
Alonso também afirma que, até agora, a produção tem ocorrido relativamente bem, mesmo com as dificuldades importas pela Covid-19 --sem pausas e com testes diários. A maior consequência é que Eric Kripke, showrunner da série, não esteve no set nesta temporada devido a todos os fatores e dificuldades com as viagens entre os Estados Unidos e o Canadá --onde The Boys é gravada.
O terceiro ano da história promete surpresas para os fãs, tanto da série quanto dos quadrinhos nos quais foi inspirada. Jensen Ackles (Supernatural) fará a sua estreia como Soldier Boy, e Kripke revelou anteriormente que a nova leva irá adaptar o polêmico arco Herogams, que inclui uma orgia entre os heróis.
Uma série derivada do sucesso do Prime Video também foi anunciada. Ainda sem título oficial, o spin-off tem confirmado em seu elenco Lizzie Brodway (Bones) e Jaz Sinclair (O Mundo Sombrio de Sabrina).
A terceira temporada de The Boys ainda não tem previsão de estreia. Os dois primeiros anos estão disponíveis no catálogo do Prime Video.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.