Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LAZ ALONSO

Ator de The Boys afirma que terceira temporada será a mais sangrenta

Divulgação/Prime Video

Laz Alonso em cena de The Boys, do Prime Video

Laz Alonso em The Boys; ator afirmou que terceira temporada será a mais sangrenta da série

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/4/2021 - 17h02

Conhecida por não ter pudor em cenas marcadas por violência, The Boys terá na terceira temporada a sua leva mais sangrenta. Quem confirmou a "evolução" nos novos episódio foi Laz Alonso, responsável por viver Leite Materno na atração do Prime Video.

Em entrevista ao site Collider, o ator revelou que a produção da série aumentou a escala de violência e disse que o novo ano já ultrapassou o limite de galões de sangue usados para a segunda temporada.

"Vou colocar desta forma. Eu estava conversando com a maquiadora-chefe e responsável por organizar o sangue --esse é um de seus muitos trabalhos. Ela me disse que durante toda a 2ª temporada, quando pensamos em volume, não usaram mais de um galão de sangue, acredite ou não. Na terceira já estamos em três galões e meio. Isso deve dar uma pequena indicação de para onde estamos indo", contou ele.

Alonso também afirma que, até agora, a produção tem ocorrido relativamente bem, mesmo com as dificuldades importas pela Covid-19 --sem pausas e com testes diários. A maior consequência é que Eric Kripke, showrunner da série, não esteve no set nesta temporada devido a todos os fatores e dificuldades com as viagens entre os Estados Unidos e o Canadá --onde The Boys é gravada.

O terceiro ano da história promete surpresas para os fãs, tanto da série quanto dos quadrinhos nos quais foi inspirada. Jensen Ackles (Supernatural) fará a sua estreia como Soldier Boy, e Kripke revelou anteriormente que a nova leva irá adaptar o polêmico arco Herogams, que inclui uma orgia entre os heróis.

Uma série derivada do sucesso do Prime Video também foi anunciada. Ainda sem título oficial, o spin-off tem confirmado em seu elenco Lizzie Brodway (Bones) e Jaz Sinclair (O Mundo Sombrio de Sabrina).

A terceira temporada de The Boys ainda não tem previsão de estreia. Os dois primeiros anos estão disponíveis no catálogo do Prime Video.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.