Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVOS NO ELENCO

Terceira temporada de The Boys terá atores de Dexter e Revenge; saiba quem

Divulgação/Showtime/ABC

Montagem com Sean Patrick Flanery em Dexter e Nick Wechsler em cena de Revenge

Sean Patrick Flanery e Nick Wechsler estão entre as novidades do elenco da terceira temporada de The Boys

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/6/2021 - 15h28

O elenco da terceira temporada de The Boys ficou ainda maior. Nesta quarta-feira (23), o Prime Video anunciou as chegadas de Sean Patrick Flanery, Nick Wechsler e Miles Gaston Villanueva para interpretarem novos personagens na atração. Eles se juntam a Jensen Ackles (Supernatural) como as principais novidades da próxima leva de episódios.

Flanery é mais conhecido do grande público por seu papel como Jacob Elway em Dexter (2006-2013), enquanto Wechsler viveu o bondoso Jack Porter no drama Revenge (2011-2015). Já Villanueva ganhou destaque por seus trabalhos em The Resident e Nancy Drew.

Na série, o trio dará vida a heróis inéditos na atração. Flanery interpretará Gunpowder (Pólvora), Wechsler será Blue Hawk (Gavião Azul) e Villanueva foi o escolhido para viver Supersonic. Dos três, apenas o primeiro aparece nos quadrinhos que inspiraram a série.

A terceira temporada da história promete surpresas para os fãs, tanto da série quanto das HQs. O showrunner Eric Kripke revelou anteriormente que a nova leva irá adaptar o polêmico arco Herogams, que inclui uma orgia entre os heróis.

Do elenco principal, retornam Karl Urban, Antony Starr, Jack Quaid, Erin Moriarty, Laz Alonso, Tomer Capon, Karen Fukuhara, Dominique McElligott, Jessie T. Usher, Chace Crawford e Nathan Mitchell.

As gravações da terceira temporada de The Boys continuam em andamento em Toronto, no Canadá. A data de estreia ainda não foi definida pela plataforma.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.