Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO DIA DOS PAIS

Fabiula Nascimento e Emilio Dantas anunciam gravidez de gêmeos

SÉRGIO ZALIS/ TV GLOBO

Fabiula Nascimento e Emilio Dantas em Amor e Sorte: atriz está com blusa mostarda, cabelo solto e olha para o ator que está com camiseta vinho, cabelo preso em rabo de cavalo e estende a mão pra frente

Fabiula Nascimento e Emilio Dantas em Amor & Sorte: atriz está grávida de gêmeos

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/8/2021 - 10h49

Juntos desde 2016, Fabiula Nascimento e Emilio Dantas serão pais de gêmeos. No domingo de Dia dos Pais (8), o ator postou em seu Instagram uma declaração emocionante à amada como legenda de uma foto da artista grávida. Eles já decidiram os nomes dos dois meninos: Roque e Raul.

"Meus filhos, se preparem para a estória mais louca de suas vidas: as próprias! A mãe e o pai estão coçando pra aprender e ensinar. Enquanto isso sua mãe pergunta: Tá gostando até agora? E é mais. Duas vezes mais", disse o intérprete de Rubinho em A Força do Querer (2017). 

A atriz repostou a imagem do marido em seu perfil nas redes sociais e acrescentou: "Feliz Dia dos Pais. Te amo imenso!". As publicações foram inundadas com comentários e vários artistas parabenizaram os novos pais. 

"Ainda bem que gemelou. Felicidade total e absoluta! Saúde, sorte, proteção e axé! Viva Roque e Raul que estão chegando para iluminar e colorir ainda mais essa casa com quintal!", comentou Nanda Costa, que também está grávida de gêmeos. Ela espera duas meninas com a musicista Lan Lanh.

A apresentadora Fernanda Gentil fez questão de frisar que está animada para conhecer os bebês: "Morta de amor por essa família que invadiu nossos corações e transformou qualquer conversa em madrugada, cafezinho na praça em resenha, encontro em amor e coincidências em família. Roque e Raul já têm duas tias aqui do lado loucas pra inundá-los de carinho e brincadeiras!". 

Mãe dos gêmeos João e Pedro, a jornalista Andréia Sadi também comentou na publicação e confessou que se emocionou com o depoimento de Emilio: "Para! Que coisa mais linda meu Deus! Chorei aqui". 

Confira a publicação do casal:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.