Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Antony Starr

Capitão Pátria de The Boys, ator diz que fãs irão pirar com terceira temporada

REPRODUÇÃO/PRIME VIDEO

Capitão Pátria (Antony Starr) com uniforme azul de super-herói com sorriso no rosto e braços levantados em cena da série The Boys

Capitão Pátria (Antony Starr) em The Boys; terceira temporada é gravada no Canadá

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/6/2021 - 11h07

Astro de The Boys no papel do Capitão Pátria, Antony Starr está empolgado com a terceira temporada da série do Prime Video. O ator acredita que a história está em meio a uma evolução ainda não apresentada na trama e diz que os fãs irão pirar com o que está por vir.

Em entrevista ao site TV Line, o artista neozelandês comenta que a nova etapa do projeto tem sido uma das melhores experiências que já teve na carreira. As gravações ocorrem em Toronto, no Canadá. Uma data de estreia ainda não foi definida pela plataforma.

"É sem dúvida uma das temporadas mais agradáveis com a qual tive a sorte de estar envolvido. Me diverti muito na segunda temporada e pensei que fizemos algo muito legal lá. Levamos ao próximo nível de várias maneiras desde a primeira temporada. Realmente é apenas uma extensão disso", afirma o ator.

Ainda no desenvolvimento dos episódios inéditos, ele diz que o novo ano é o seu preferido até agora. "É minha temporada favorita por muitos motivos que não posso contar para vocês. Estou sempre curioso para ver o que os escritores, o que essas pessoas malucas, vão inventar, e é uma sensação muito boa na terceira temporada ainda ficar surpreso e animado toda vez que você vira uma página do material. Tudo o que posso dizer é que realmente acredito que os fãs vão pirar", dispara.

Starr ainda brinca ao fazer comparações entre bebidas para tentar explicar as diferenças entre as fases da história. Segundo ele, as duas primeiras foram como beber cerveja com os amigos. "Agora estamos passando para um Long Island Iced Tea. Então, vai valer a pena, eu prometo. Vocês vão se alimentar desse otário [ele], e a recompensa vai valer a pena esperar", comenta.

Karl Urban, Jack Quaid, Laz Alonso, Erin Moriarty e Dominique McElligott estarão de volta na terceira temporada. Entre as novidades estão Jensen Ackles (Supernatural) como Soldier Boy e Laurie Holden (The Walking Dead) no papel de Crimson Countess.

The Boys é uma adaptação para a TV de HQ criada pelos norte-americanos Garth Ennis e Darick Robertson. Na história, um grupo de humanos tenta supervisionar super-heróis em sua intimidade, quando se revelam indivíduos nada perfeitos. Parte da trama inédita irá apresentar o polêmico arco Herogams, que inclui uma orgia entre os heróis.

Os dois primeiros anos da série estão disponíveis no catálogo do Prime Video.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.