Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO PRIME VIDEO

Nove Desconhecidos: Renovada, série dribla polêmica de Big Little Lies no Emmy

Divulgação/Prime Video

Nicole Kidman em cena de Nove Desconhecidos

Nicole Kidman em cena de Nove Desconhecidos; série foi renovada para uma segunda temporada

ANDRE ZULIANI

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/5/2022 - 15h34

Nove Desconhecidos, série produzida pelo Hulu exibida no Brasil pelo Prime Video, foi renovada para uma segunda temporada. Com a encomenda de uma nova leva de episódios, a atração protagonizada por Nicole Kidman driblou uma polêmica ocorrida com Big Little Lies (2017-2019) no Emmy, o Oscar da TV.

Em 2017, Big Little Lies venceu nada menos que oito prêmios no Emmy nas categorias de melhor minissérie, que corresponde às atrações que contam com apenas uma temporada limitada. A controvérsia, no entanto, veio em 2019.

Com o sucesso da produção, a HBO anunciou a renovação de Big Little Lies para uma segunda temporada, mesmo que o primeiro ano tenha adaptado toda a história do livro homônimo que a inspirou. Com isso, a atração deixou de ser oficialmente uma minissérie e foi obrigada a concorrer no Emmy 2019 nas tradicionais categorias de melhor série dramática.

Por causa da renovação antecipada de Nove Desconhecidos, também criada por David E. Kelly --o mesmo de Big Little Lies--, a primeira temporada irá entrar na disputa do Emmy deste ano como série dramática, e não mais minissérie. Isso evitaria qualquer climão com uma possível vitória da atração.

Segundo a revista Variety, a trama e o elenco da segunda temporada ainda não foram oficialmente definidos. Dos atores que estrelaram o primeiro ano, nenhum assinou contrato antecipado para continuar em caso de uma possível renovação.

Além de Nicole Kidman, o elenco estelar do primeiro ano de Nove Desconhecidos contava com Melissa McCarthy (Gilmore Girls), Michael Shannon (O Homem de Aço), Luke Evans (A Bela e a Fera), Bobby Cannavale (Homem-Formiga), Regina Hall (Todo Mundo em Pânico), Samara Weaving (Hollywood), Melvin Gregg (Snowfall), Grace Van Patten (Maniac), Tiffany Boone (Hunters) e Manny Jacinto (The Good Place).

A primeira temporada foi baseada no livro homônimo escrito pela autora Liane Moriarty, a mesma de Big Little Lies. A trama se passa em spa voltado para saúde e bem-estar que prometia cura e transformação enquanto nove desconhecidos estressados tentam encontrar o caminho para um melhor modo de viver. Por dez dias, a misteriosa diretora do retiro, Masha (Nicole), fica com a missão de revigorar suas mentes e corpos cansados.

Assista ao trailer dublado oficial do primeiro ano de Nove Desconhecidos:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.