Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ACABOU O TERROR!

Reviravolta em Quanto Mais Vida, Melhor: Celina é humilhada e vira chacota

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Ana Lucia Torre, caracterizada como Celina, tem a expressão desgostosa; ela tem os olhos arregalados e a boca apertada em cena de Quanto Mais Vida, Melhor!

Celina (Ana Lucia Torre) será obrigada a se desculpar com Guilherme (Mateus Solano) em público

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 13/5/2022 - 14h28

Celina (Ana Lucia Torre) sairá escorraçada de seu "reinado" na clínica Monteiro Bragança em Quanto Mais Vida, Melhor!. Os funcionários farão uma greve para exigir o retorno de Guilherme (Mateus Solano) na novela das sete da Globo. O médico voltará ao local sob aplausos e alfinetará a mãe em uma entrada triunfal. "Pronta pra jogar a toalha, mamãe?", perguntará o cirurgião.

Os empregados do espaço não aguentarão mais lidar com os desmandos da megera, especialmente depois que ela ordenar o fechamento da ala pediátrica. Médicos e enfermeiros se unirão pelo retorno do cirurgião, que foi interditado pelos próprios pais.

Quando souber do caos em que a clínica se encontra, Guilherme entrará em desespero. "Celina não tinha o direito de fazer isso! Não posso deixar a Clínica Monteiro Bragança entrar em colapso", afirmará. Até Daniel (Tato Gabus Mendes) se arrependerá de seu malfeito. "Você nunca devia ter saído da clínica. Essa é a verdade. E eu sei que tenho culpa nisso", admitirá.

A essa altura, a dondoca estará encolhida em sua sala, fugindo da fúria de seus contratados. Os funcionários berrarão "fora, Celina" a plenos pulmões. O único que poderia salvar a dondoca da situação seria o filho dela --mas o médico não perderá a chance de pisar na víbora.

Celina (Ana Lucia Torre) será cercada por funcionários insatisfeitos em Quanto Mais Vida, Melhor!

Celina será cercada por funcionários insatisfeitos

“Pronta pra jogar a toalha, mamãe?”, questionará o cirurgião, debochado. Ela será obrigada a pedir desculpas ao marido de Flávia (Valentina Herszage) em público, mesmo que contrariada.

"Te odeio, Guilherme. Odeio sua competência! Eu saio, e o meu filho volta! Perdão, meu filho. Nunca devia ter tomado seu lugar na clínica!", reconhecerá a ricaça.

Quanto Mais Vida, Melhor! é uma novela escrita por Mauro Wilson e deixará o ar no final deste mês, quando abrirá espaço para a estreia de Cara e Coragem, trama de Claudia Souto. 

O novo folhetim da Globo abordará o mundo dos dublês e será protagonizada por Paolla Oliveira, Marcelo Serrado e Taís Araujo.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#100 - Muda volta a falar em Pantanal!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Quanto Mais Vida, Melhor!:


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 25 a 28/5

Quarta, 25/5 (Capítulo 159)
Guilherme e Neném chegam à padaria, mas não conseguem abrir a grade. Flávia perdoa Paula, que tenta fazer o parto da neta. Roni se diverte com Tina e Tigrão, mas fica apreensivo ao perceber uma movimentação ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.