Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PECADOR

Após beijo, Tenório decide abandonar tentação em Além da Ilusão; saiba como

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Padre Tenório (Jayme Matarazzo) conversa com Olívia (Debora Ozório), que está de costas na imagem, em cena de Além da Ilusão, novela das seis da Globo

Padre Tenório (Jayme Matarazzo) abandonará tentação para 'fazer as pazes' com Deus na novela

LUANA BENEDITO

luanab@noticiasdatv.com

Publicado em 13/5/2022 - 15h15

O padre Tenório (Jayme Matarazzo) não suportará a culpa por ter se rendido aos prazeres da carne em Além da Ilusão. Após beijar Olívia (Debora Ozório), o sacerdote decidirá ficar longe da tentação e irá embora da vila operária. Ele voltará para o seminário na novela das seis da Globo. 

Em cenas que vão ao ar a partir do capítulo desta segunda-feira (16), a tecelã estará inconsolável ao retornar de Belém do Pará e encontrar Fátima (Patrícia Pinho) doente. A mulher será umas das infectadas no surto de malária que acontecerá no folhetim de Alessandra Poggi

Preocupada, a personagem de Debora Ozório pedirá que Tenório reze pela dona da mercearia da vila operária. As preces serão atendidas, e Fátima se recuperará, mas, pouco tempo depois, o religioso será quem cairá doente.

A mocinha fará questão de cuidar do amado e temerá pela vida dele. Ardendo em febre, o padre se declarará para Olívia quando estiver sonolento e ainda a beijará. Apaixonada, a filha de Benê (Cláudio Jaborandy) se aproveitará do momento frágil do pároco e retribuirá o carinho. 

O momento romântico, no entanto, não demorará muito já que Tenório se recuperará da malária e se arrependerá. Para a decepção da filha perdida de Heloísa (Paloma Duarte), ele não abrirá mão do celibato e vai se desculpar pelo beijo. 

Para fugir dos sentimentos que tem pela moça, o padre decidirá fazer as "pazes com Deus". Por isso, o personagem de Jayme Matarazzo irá embora da cidade com destino ao seminário.

A novela protagonizada por Larissa Manoela será substituída em 22 de agosto por Mar do Sertão, escrita por Mario Teixeira. Confira os resumos da novela das seis da Globo que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#100 - Muda volta a falar em Pantanal!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Além da Ilusão.


Resumos Semanais

Além da Ilusão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 20/8

Sexta, 19/8 (Capítulo 167)
Matias conseguirá se safar do manicômio judiciário --mas enfrentará um destino terrível de miséria e fome. Ele vai até revirar lixo para comer. Já Úrsula comerá a pipoca que o diabo amassou. Ela morrerá engasgada após ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.