Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DO STARZPLAY

Nova The Crown? Série mostrará juventude da primeira rainha Elizabeth

DIVULGAÇÃO

Alicia von Rittberg de vestido estampado sentada na cama

Alicia von Rittberg em cena no filme Corações de Ferro; atriz alemã viverá a protagonista

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/5/2021 - 15h56

O Starzplay revelou o elenco e as primeiras imagens de Becoming Elizabeth. A série irá apresentar momentos da juventude da rainha Elizabeth 1ª (1533-1603). Entre o material de divulgação disponibilizado, há um vídeo com atores e equipe nos bastidores das gravações. O drama de época ainda está em produção e não tem previsão de estreia.

Segundo o texto para a imprensa, o projeto promete explorar uma parte quase desconhecida do começo da vida de Elizabeth Tudor (Alicia von Rittberg), adolescente órfã que se envolveu na política e no jogo sexual da corte britânica. A morte do rei Henrique 7º (1457-1509), seu pai, desencadeia perigosa briga pelo poder ao mesmo tempo que potências europeias que disputam o controle do reinado.

A monarca ficou no trono durante 45 anos, entre 1558 e 1603. "Elizabeth é um ícone tamanho que há muitas peças na construção do quebra-cabeça de quem era ela", explica no vídeo Anya Reiss, criadora, roteirista e produtora executiva do projeto.

"Becoming Elizabeth é uma história sobre poder e sobre como sobreviver num mundo perigoso", conta a atriz Romola Garai (The Miniaturist), que viverá Mary, filha mais velha de Henrique 7º. "É uma história tão verdadeira hoje quanto há 500 anos", afirma Alicia von Rittberg (Genius).

O elenco principal ainda conta com nomes como Oliver Zetterström (War of the Worlds), Jessica Raine (Informer), Tom Cullen (Knightfall), John Heffernan (The Pursuit of Love), Alexandra Gilbreath (EastEnders), Bella Ramsey (Game of Thrones) e Alex Macqueen (Peaky Blinders).

Por conta da temática, o novo projeto pode pegar carona no sucesso de The Crown. O drama da Netflix passeia pela trajetória da família real britânica ao abordar diferentes épocas a cada temporada. No Globo de Ouro deste ano, a atração faturou quatro troféus, entre eles o de melhor série dramática. Os quatro primeiros anos da atração estão disponíveis no streaming.

Veja o vídeo de apresentação de Becoming Elizabeth:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.