Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NA NETFLIX

Fuga por Paris e invasão a concerto estão na segunda parte de Lupin; veja trailer

DIVULGAÇÃO/NETFLIX

Benjamin Ferel (Antoine Goy) no lado esquerdo e Assane Diop (Omar Sy) no lado direito caminham pela rua e olham um para o outro em conversa

Benjamin Ferel (Antoine Goy) e Assane Diop (Omar Sy) em Lupin; episódios estreiam em 11 de junho

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/5/2021 - 12h55
Atualizado em 11/5/2021 - 17h43

A Netflix divulgou o trailer da segunda parte da primeira temporada de Lupin. As cenas mostram Assane Diop (Omar Sy) em fuga pelas ruas de Paris, na França, ao mesmo tempo em que cria um plano para encontrar com Hubert Pellegrini (Hervé Pierre) nos bastidores de um sofisticado concerto. Os episódios inéditos estreiam no streaming em 11 de junho.

"Isso já foi longe demais. Pellegrini raptou meu filho. Ele vai pagar por isso", diz o personagem principal no vídeo. O vilão é o mesmo apontado por Diop como responsável pela morte de seu pai, que tirou a própria vida na prisão depois de ter sido acusado injustamente de cometer um crime.

O projeto de vingança fica mais difícil quando o protagonista aparece na capa dos jornais e é considerado o homem mais procurado da França. Entre perseguições e reencontros, ele sabe que não pode errar seu próximo passo.

Antes mesmo da estreia da nova leva de episódios, a Netflix já confirmou a produção da terceira parte de Lupin, que terá novamente o retorno de Omar Sy no papel principal. A data de estreia não foi divulgada.

A série é baseada na série literária sobre Arsène Lupin, ladrão que se torna um detetive. O personagem é uma criação do escritor Maurice Leblanc (1864-1941) no início do século 20.

A segunda parte da atração já estava gravada antes mesmo do lançamento dos primeiros episódios. A Netflix anunciou a novidade em janeiro, enquanto a produção francesa começava a chamar a atenção mundialmente.

A segunda parte terá cinco episódios. A dupla Ludovic Bernard e Hugo Gélin se divide na direção. Além do retorno de Omar Sy, o elenco será composto por Nicole Garcia, Clotilde Hesme, Ludivine Sagnier, Antoine Gouy, Shirine Boutella e Soufiane Guerrab.

De acordo com a Netflix, Lupin chegou a ficar em primeiro lugar no top 10 de atrações mais assistidas na plataforma neste ano. A repercussão se estendeu para outras mídias e fez as buscas por Arsène Lupin, pelo autor Maurice Leblanc e por Omar Sy dispararem na web.

Confira abaixo o trailer da segunda parte de Lupin e o anúncio oficial da terceira:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.