ETERNO JACK BAUER
Divulgação/Fox
Kiefer Sutherland em 24 Horas: Viva um Novo Dia; ator vai estrelar nova série do Paramount+
Kiefer Sutherland, o eterno Jack Bauer de 24 Horas (2001-2010; 2014), voltará a interpretar um agente secreto em uma nova série de espionagem produzida para o Paramount+ sete anos após o fim do drama de sucesso do canal Fox.
Ainda sem título definido, a nova atração contará a história de James Weir (Sutherland), um agente secreto que precisa lutar para defender a democracia dos Estados Unidos em uma época de alta vigilância, fake news e manipulação de comportamento das pessoas.
Além de estrelar a nova série, Sutherland atuará como produtor executivo ao lado de John Requa e Glenn Ficarra, com o segundo sendo o encarregado de escrever o roteiro e direção. Uma data para o início das gravações ainda não foi definida.
"Há algum tempo que sou um admirador do trabalho de John Requa e Glenn Ficarra, e estou entusiasmado por trabalhar neste novo projeto com eles e o Paramount+. Mal posso esperar para vocês verem nossa série em 2022", disse Sutherland em comunicado enviado à imprensa.
"Kiefer Sutherland e dramas poderosos de tirar o fôlego andam de mãos dadas", acrescentou Julie McNamara, vice-presidente executiva e chefe de programação da Paramount+.
"Estamos muito felizes por tê-lo e os mestres contadores de histórias John Requa e Glenn Ficarra no comando, levando-nos em uma jornada muito pessoal para descobrir a verdade. Estamos ansiosos para apresentar ao público da Paramount+ a mais nova adição do serviço à medida que continuamos a expandir nossa gama de séries originais", finalizou.
Este não será o primeiro retorno de Sutherland às séries após o fim de 24 Horas. O astro estrelou Designated Survivor (2016-2019), outra série de ação que, apesar da boa repercussão fora dos Estados Unidos, foi cancelada duas vezes: a primeira pela rede ABC, e a segunda após ser resgatada pela Netflix.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.