Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SOPRO DA ASSASSINA

Salve-se Quem Puder: Alexia encara o 'vento da morte' ao rever Dominique

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A personagem Alexia/Josimara (Deborah Secco) olha assustada em cena da novela Salve-se Quem Puder, da Globo

Alexia/Josimara (Deborah Secco) ficará em choque ao cruzar com bandida em Salve-se Quem Puder

KELLY MIYASHIRO

kelly@noticiasdatv.com

Publicado em 11/5/2021 - 15h00

Na segunda temporada de Salve-se Quem Puder, no ar a partir da próxima semana, Alexia/Josimara (Deborah Secco) vai encarar o "vento da morte" ao rever Dominique (Guilhermina Guinle). A vilã irá até a Labrador Digital para ameaçar Renzo (Rafael Cardoso) e ficará bem perto de descobrir que a testemunha do assassinato de Vitório (Ailton Graça) está viva na novela das sete da Globo. 

Nas cenas que vão ao ar a partir de 20 de maio, a advogada fará uma visita à empresa de Rafael (Bruno Ferrari) e deixará Alexia em pânico. "Ainda bem que cê chegou, Josimara. Eu tenho que ir na contabilidade e tá subindo aí uma
pessoa. Cê recebe ela, tá?", avisará Renatinha (Juliana Alves).

"Claro. É cliente? Pro Rafael, né? Tou vendo que o Renzo ainda não chegou", vai se prontificar a secretária. "Pois é, eu achei que a pessoa queria falar com
o Renzo, mas não. Perguntou pelo Rafa. Ah, o nome dela é Dominique
Machado", explicará a secretária, sem perceber o choque que dará na colega de trabalho com a informação.

"Dominique Machado? A tia do Renzo? Subindo? Isso não pode estar
acontecendo. Como é que eu fujo daqui? E agora? O que eu faço? Não vai dar tempo", vai se desesperar a parceira de Luna/Fiona (Juliana Paiva) e de Kyra/Cleyde (Vitória Strada) no folhetim escrito por Daniel Ortiz. 

A mocinha tentará se esconder, e Dominique chegará perguntando pelo noivo de Kyra. "Bom dia. Eu estou procurando o Rafael Guimarães, o dono dessa empresa", falará a criminosa. "É agora que a bandida me mata!", sussurrará a ruiva, virada de costas. "Eu estou falando com você!", insistirá a malvada. 

"Ai, meu brinco! Perdi meu brinco! Não tô achando", gritará a protagonista, jogando-se no chão. "Mocinha, eu quero falar com Rafael. O dono desta empresa", insistirá a ricaça, irritada.

Nisso, Alexia colocará o braço para fora da mesa e apontará a direção para a sala do chefe, o que deixará Dominique confusa. Apesar do estranhamento, a tia de Renzo encontrará o caminho facilmente. "Minha nossa senhora do desespero. O vento da morte acabou de passar por mim", desabafará Alexia.

Dominique (Guilhermina Guinle) na novela das sete

Caça maluca

Passado o desespero inicial, Alexia mandará mensagem e também ligará para Kyra e Luna, avisando-as do encontro com a megera. "Luna, ela tá aqui! Ela tá na Labrador!", avisará a atriz pelo celular. "Ela quem?! Não vai me dizer que...", entenderá a mexicana. "É uma verdadeira hecatombe nuclear! A Dominique acabou de chegar na Labrador!", alertará a colega de Renatinha. 

"Meu Deus! Ela foi pra matar você e o Rafa", soltará Kyra, que ouvirá a conversa pelo viva-voz juntamente com a fisioterapeuta. "Calma, gente! Alexia, ela te viu? Ela não pode te reconhecer de jeito nenhum!", lembrará a filha de Helena (Flávia Alessandra).

"Não, eu me escondi. Mas eu não quero nem saber... Assim que a desgraçada sair daqui, eu sigo ela. É a chance que a gente precisava!", decretará a assistente. "Eu tô indo praí. Me espera que eu também quero seguir essa bandida!", concordará a namorada de Téo (Felipe Simas).

Única novela inédita no ar na Globo a partir da próxima semana, Salve-se Quem Puder está reapresentando os capítulos que já foram ao ar em 2020, antes da interrupção das gravações devido à pandemia da Covid-19. A reprise foi "enxugada" e terá, ao todo, seis episódios a menos do que o público viu no ano passado.

Os capítulos inéditos do folhetim serão exibidos a partir da próxima segunda (17). A novela já está completamente gravada e terminará em 16 de julho, dando lugar à Quanto Mais Vida, Melhor. No entanto, até agora, a Globo não confirma a data de estreia do próximo folhetim das 19h. 


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#58 - Chantagem, sequestro e revelação em Salve-se Quem Puder!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas da Globo.


Resumos Semanais

Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 14 a 17 de julho

Quarta, 14/7 (Capítulo 99)
Kyra fica dividida entre o amor que sente por Rafael e Alan. Luna explica a Mário que Helena foi vítima de Hugo e que ela ama o pai. Ermelinda pede desculpas a Alexia. Helena apoia a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.