Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

QUARTA TEMPORADA

Médicos enfrentam Covid-19 no retorno de The Good Doctor; confira trailer

Reprodução/ABC

O casal Shaun (Freddie Highmore) e Lea (Paige Spara) separados por uma parede em cena da 4ª temporada de The Good Doctor

O casal Shaun (Freddie Highmore) e Lea (Paige Spara); distanciamento social no trailer de Good Doctor

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/10/2020 - 19h02

A rede ABC divulgou o primeiro trailer da quarta temporada de The Good Doctor, após o lançamento do novo ano ser adiado por conta da pandemia do novo coronavírus. Na prévia, Shaun Murphy (Freddie Highmore) e os outros médicos aparecem preparados para lidar com os perigos do tratamento da Covid-19.

A série retomou as filmagens do quarto ano em setembro, após o showrunner David Shore definir que os novos episódios iriam se inspirar na realidade e abordar a pandemia --atitude semelhante ao que Krista Vernoff vai fazer em Grey's Anatomy.

A quarta temporada de The Good Doctor promete se diferenciar das outras com um aprofundamento nas histórias pessoais dos pacientes, mais do que o usual. O trailer também revela como alguns personagens vão lidar com a morte do cirurgião Neil Melendez (Nicholas Gonzalez).

The Good Doctor está disponível completa no Globoplay (com as três primeiras temporadas). O drama hospitalar é atração também do GNT e do Sony Channel.

Confira abaixo o trailer da quarta temporada (sem legendas):


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.