Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ELEIÇÕES MUNICIPAIS

CNN quebra tradição da Band e anuncia primeiro debate do segundo turno

REPRODUÇÃO/CNN BRASIL

Monalisa Perrone no comando do Expresso CNN

Monalisa Perrone comandará o debate dos candidatos para prefeito de SP, em caso de segundo turno

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/11/2020 - 11h43

Na primeira cobertura de eleições brasileiras de sua história, a CNN Brasil vai quebrar uma tradição da Band e será a primeira rede de televisão a transmitir os debates de segundo turno nas disputas para prefeitura de São Paulo e Rio de Janeiro. O encontro entre os candidatos acontecerá já no dia seguinte à apuração dos votos.

Caso a capital paulista tenha segundo turno, os dois postulantes à vaga de prefeito farão o debate na CNN na segunda-feira, dia 16, com Monalisa Perrone de mediadora. No Rio de Janeiro, o duelo televisivo está agendado para terça-feira (17), com comando de Carol Nogueira. Ambos acontecerão das 20h às 22h.

O encontro entre os candidatos na Band está agendado para 19 de novembro, quinta-feira. A emissora tem como tradição ser a primeira TV a promover os debates e, no primeiro turno, foi a única das cinco principais redes abertas do país a realizar o evento

Com o fim da cobertura da disputa presidencial para presidente dos Estados Unidos, a CNN Brasil também anunciou como será a programação para as eleições municipais pelo Brasil no domingo (15). O canal escalou seus principais âncoras para uma maratona de 20 horas ao vivo.

Márcio Gomes, Daniela Lima, Glória Vanique, Rafael Colombo, Elisa Veck, Luciana Barreto, Phelipe Siani, Marcela Rahal, Carla Vilhena, Tais Lopes, Muriel Porfiro, Carol Nogueira e Daniel Adjuto vão comandar, a partir das 6h, a cobertura do pleito eleitoral.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.