Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BASEADA EM GAME

Netflix revela elenco de série de Resident Evil com astros de John Wick e Sabrina

Divulgação/Lionsgate/Netflix

Lance Reddick em cena de John Wick e Adeline Rudolph em episódio de O Mundo Sombrio de Sabrina

Lance Reddick em cena de John Wick e Adeline Rudolph em episódio de O Mundo Sombrio de Sabrina

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/6/2021 - 15h58

A Netflix divulgou o elenco principal de sua série baseada na franquia de games Resident Evil. Entre os nomes estão Lance Reddick, o Charon da franquia John Wick, e Adeline Rudolph, a bruxa Agatha de O Mundo Sombrio de Sabrina (2018-2020).

Além da dupla, o elenco principal ainda contará com Siena Agudong (Velozes & Furiosos 9), Paola Nunez (Bad Boys Para Sempre), Tamara Smart (A Pior das Bruxas) e Ella Balinska (As Panteras).

O único personagem divulgado é o de Reddick, que será o protagonista Albert Wesker. Ex-produtor executivo e showrunner de Supernatural (2005-2020), Andrew Dabb comandará a atração. Com oito episódios em sua primeira temporada, a série de Resident Evil focará em duas linhas.

A primeira contará a história das irmãs de quatorze anos Jade e Billie Wesker quando são transferidas para New Raccoon City, uma cidade manufaturada e corporativa. Elas percebem que a cidade é mais do que parece e que seu pai pode estar escondendo segredos obscuros e possivelmente destrutivos.

A segunda linha do tempo se passará mais de uma década no futuro: há menos de 15 milhões de pessoas restantes na Terra e mais de 6 bilhões de monstros --humanos e animais infectados com o T-Virus, que os transformam em zumbis. Jade, agora aos 30, luta para sobreviver neste novo mundo, enquanto os segredos de seu passado --sobre sua irmã, seu pai e ela-- continuam a assombrá-la.

A série é apenas uma das muitas atrações baseadas na franquia de games que a Netflix está preparando. Uma animação chamada Resident Evil: Infinite Darkness estreia em julho deste ano, enquanto um filme live-action estrelado por Kaya Scodelario está em desenvolvimento.

A ideia é que a nova atração aprofunde mais a mitologia dos games e tome um rumo diferente do mostrado nos filmes --que tinham como foco a personagem Alice (Milla Jovovich), criada para os longas, mas que interagia com colegas oriundo dos games.

Confira o anúncio oficial do elenco de Resident Evil:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.