Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO QUARTO FILME

Franquia com Keanu Reeves, John Wick terá vilão de It: A Coisa no elenco

Divulgação/Warner Bros. e Reprodução/TBS

Bill Skarsgård durante entrevista ao talk show Conan

Bill Skarsgård como Pennywise em It: A Coisa e em participação no talk show Conan

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/6/2021 - 15h51

Bill Skarsgård, responsável por viver o vilão Pennywise nos dois filmes de It: A Coisa, é o mais novo ator escalado para o elenco de John Wick 4. Ele se junta a Keanu Reeves, astro da franquia, e aos já confirmados Donnie Yen (Rogue One: Uma História Star Wars), Shamier Anderson (Goliath) e à cantora britânico-japonesa Rina Sawayama.

Detalhes sobre o personagem de Skarsgård não foram revelados. Dos novos nomes na franquia, sabe-se apenas que Yen viverá um antigo aliado de John Wick (Reeves) que tem os mesmos inimigos que o protagonista. As informações são do site Collider.

Apesar de não terem sido oficializados no elenco, é esperado que Ian McShane (Winston), Laurence Fishburne (Rei dos Mendigos) e Lance Reddick (Charon) reprisem seus papéis no novo filme. Halle Berry, que estreou como Sofia no terceiro capítulo da franquia, também pode retornar.

Por causa da pandemia da Covid-19, a data de estreia de John Wick 4 foi adiada para 27 de maio de 2022. Atualmente, Reeves está ocupado rodando a continuação de outra produção muito aguardada: Matrix 4.

A franquia John Wick já arrecadou US$ 584 milhões (R$ 2,9 bilhões) nas bilheterias com seus três filmes. O sucesso ainda rendeu uma série derivada, The Continental, que será produzida pelo canal pago Starz e lançada após a estreia do quarto longa.

John Wick 4 ainda não começou a sua produção, mas um quinto longa já foi oficializado pela Lionsgate. É esperado que a produção encerre a jornada do personagem de Reeves. Ambos os títulos serão comandados novamente por Chad Stahelski, diretor de todos os filmes da franquia até aqui.

Após fazer sucesso em It: A Coisa, Bill Skarsgård fez parte do elenco da série de terror Castle Rock (2018-2019) e dos longas Nine Days (2019) e O Diabo de Cada Dia (2020), no qual atuou com Tom Holland e Robert Pattinson.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.