Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

KAYA SCODELARIO

Filha de brasileira vai protagonizar novo filme de Resident Evil

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Kaya Scodelario de cabelo solto e vestido preto

Kaya Scodelario em foto publicada nas redes sociais; atriz irá atuar em Resident Evil

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/10/2020 - 14h48

Filha da brasileira Katia Scodelario, a atriz Kaya Scodelario irá protagonizar o novo filme da franquia Resident Evil no papel de Claire Redfield. "Muito animada para voltar (com segurança) ao trabalho", comemorou ela nas redes sociais. Nomes como Robbie Amell, Hannah John-Kamen e Neal McDonough também estão confirmados no longa.

A notícia foi anunciada nesta terça-feira (6) pela Capcom e a Constantin Film. A história será produzida por Robert Kulzer e dirigida e roteirizada por Johannes Roberts. "Com este filme, eu queria voltar aos dois primeiros jogos originais e recriar a terrível experiência visceral que tive quando os joguei pela primeira vez", adiantou Roberts.

A proposta do filme é contar fielmente a origem dos jogos clássicos de terror. A trama se passará no ano de 1998, em uma noite em Raccoon City, e deve explorar os segredos da cidade e da Mansão Spencer. A previsão de lançamento do reboot da série é para 2021.

Além de Kaya no papel de Claire, o elenco ainda conta com Hannah John-Kamen como Jill Valentine; Robbie Amell como Chris Redfield; Tom Hopper como Albert Wesker; Avan Jogia como Leon S. Kennedy e Neal McDonough como William Birkin.

O novo filme de Resident Evil é mais uma das adaptações da franquia previstas para os próximos anos. Em agosto, a Netflix anunciou que planeja lançar uma série live-action inspirada no universo dos jogos de terror e sobrevivência.

No final de setembro, o serviço de streaming ainda confirmou mais uma produção relacionada: Resident Evil - No Escuro Absoluto será uma nova série animada que terá os personagens Leon S. Kennedy e Claire Redfield. A estreia está prevista também para 2021.

Confira abaixo a comemoração de Kaya:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.